doidoplay 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 alguem tem alguma dll funfando ai a x-trap detecta o wall quando entra na fase e so comigo ou + alguem tem esse problema? LOL mano geral foi desconetc ..... Uliga salva nos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado22 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 eu to com o msm problema a x-trap atualizou derrepente ai quando entro no jogo sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 que merda de xtrap ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTONASAFADA 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 so vcs eu tava jogando ai fecho agora quando abro aparece a msm coisa da outra vez e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulmg 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 é verdade essa porr@ me deu disconect quando eu entro^^ da maior raiva^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akt1996 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Man,nun adianta fica criando tópico,x-trap att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trony2008 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 funfo 1 poco aki mais ja saiu de novo -.- pqp....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 cara,o x-trap n dexa nois joga sem hack e com hack intao fack X-trap pq eles foram coloka essa merda tnc pqp vez de dexar os hackers felizes n dexa eles tristes e agora fudeu pra nois Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spraypantss 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 maniin aki o boxes ainda tah pegando eu uso o balls injetor...com a dll CF_26'08.ON.dll O problema deve ser aii entaum --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 seu wall é walll mermo ou e box doidoplay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alissonxx 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 aqui eu usei as dll por uns 20 minutos dai desconecto td mundo da fase e o xtrap atualizo... dai n funfo mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBesTiStriKe 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Pqp, ainda entra no jogo, jogo 1 min e o X-trap detecta o hacker aFF' !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagosmolder 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Agora fudeu Nao tem mais nenhuma dll q pegue agora O x trap te da um gostinho de jogar com o hacker e depois detecta pqp Ja era agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XT10 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Calma daqui a pouco mudam a codificação do hacker e daí já funciona, é uma questão de tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J0N4T4S14 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 tem q reinstalar o CF galera, eu fiz isso e ja n da mais erro n.. Curioso, pq eu joguei agora com um kra em GM, e o desgraçado tinha wall, alias 2 tinham wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugocria 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 o meu tbm ta direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny-.- 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 mano isso so foi hj de manhã depos de 12:00 ja tava tudo normalizado rever isso outra ver que vai dar bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados