Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Elf Bot 8.61

ewcia
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom...

cara , o elf bot 8.61 ainda nao lançou

acabei de retirar este post original do site tibia bot

e traduzi

AVISO AOS USUARIOS DOS ELF BOT - TIBIABOT NG -

Como você deve saber, ElfBot NG foi deixado com erros graves desde a última atualização e nenhuma tentativa foi feita por EKX corrigi-los. Desde essa atualização, EKX também se recusou a atualizar o bot para a versão mais recente assim é com pesar que temos de interromper o ElfBot NG e tenho dissolvido minha parceria com EKX. Nossos clientes merecem mais do que isso, mas esta é a decisão EKX, não minha.

Vamos deixar o ElfBot NG site acima, bem como os links para as versões antigas, para que os clientes que utilizam ElfBot NG para os servidores antigos OT pode continuar a fazê-lo. Também vamos deixar o sistema de chave e sistema de ordem no lugar de modo que os clientes podem continuar a receber novas chaves ou comprar o bot para os servidores antigos OT.

TibiaBot NG vai levar mais tempo para atualização, já que todo o código EKX tem de ser retirados do sistema. Além disso, GhostBot NG estará tomando um novo rumo para que todos os recursos do ElfBot NG será adicionado lentamente para ele.

PAREÇE QUE O ELF VAI PARAR DE SER ATUALIZADO O TIBIA BOT NG VAI CONTINUAR MAIS COM NOVO SISTEMA DAQUI UMA SEMANA PODE SER QUE O NG VOLTE... ABRAÇOS

reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.