-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
peupeu 0
Olá, eu voltei a jogar grand chase a pouco tempo para poder me divertir no pvp e pegar todos os personagens. Para ter isso mais facilmente, recorri aos hacks. Porém, como todos sabem, os hacks não estão mais funcionando, então não consigui me segurar e vim aqui convocar programadores de verdade que por acaso estejam no fórum para me ajudar a decompilar o main.exe do grand chase para entender melhor seu funcionamento e assim, fazê-lo parar de checar os scripts na hora do login.
Estou convocando uma equipe porque, como os programadores já sabem, é basicamente impossível decompilar um arquivo .exe sem saber em que linguagem ele foi escrito. Por isso vou tentar, com ajuda de quem puder, decompilar manualmente usando o Assembly, o que vai dar um trabalho do caramba, então quanto mais gente competente, melhor.
Espero ansiosamente pelas respostas, e por favor, sem comentários do tipo "força", "qualquer coisa to aí" ou "aê, finalmente hack". Também não quero programmer meia boca que seguiu um tutorial e criou o próprio hack sem saber nada do básico. Vou ser curto e grosso, se não for pro, não apareça.
E pra quem disse que essa é a área errada, eu falo que estou pedindo ajuda, e, portanto, é a área certa. Se tiver alguma mais certa me indiquem que eu postarei lá.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados