Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica ~ Classes Fast.

Posts Recomendados

Bem ._.

como não há um tópico assim ... eu criei para facilitar alguns itens para 3ª Classe.

Começando ..

-2ª Classe-

Fragmentos de pote/bestas/lança etc ...

Para conseguir , vá em qualquer stage de vermécia Tirando 'Floresta do desafio,torre sombria' e Terra da prata Tirando 'ilha selvagem pra cima.

Medalhas do Lorde ~ Aconselho ir heróico em : Templo oak ~ Cemitério dos mortos. O Drop de cair medalha é enorme . principalmente quando o chefe tem pouco HP para finalizar e fique parado enquanto seus companheiros o matem.

-3ª Classe-

Facas Amóm ~~ Para Pegá-las , Mate o Esqueleto com skill . com ataques normais terá menos chance de drop . aconselho ir heróico também .

Rubi De Patusei ~~ Sempre que chegar no chefe , tente não perder 30% de HP ...

Sempre combe ... quando estivér na última life , mate-o com uma skill 2/3 . eu fiz isso e na 2 vez funcionou . meus amigos também .

Medalhas - Jogue PVP o.o'

Espada/dado de Gaikoz lol ~~ quando tentar pegar algum deles ... mate gaicoz sempre quando estivér sem seus monstros .

-4ªClasse-

1STEP - 2STEP - 3STEP

1 STEP -

Selos de Gelo/Fogo - Procure ir a Fase inteira e ganhará 3 Selos . sempre funfou comigo :3 .

Chifres de kamiki(Para sieghart também) ~~ Vá heróico . quando for matar Elena , Dê 4 Provocações e Quando matar Kamiki , 5 Provocações .

Bombas Monban ~~ Drop Rate Bastante Baixo , chances poucas de Catar, a única sugestão é ir 4 Jogadores de ST para ter uma DROP Maior.

2 STEP -

Cristais De Fogo ~ a Mesma coisa no Selo de fogo.

3 STEP -

Espada de Gadosen ~~ Vá sózinho para ter mais chance de DROP. Quando for pro chefe , vá com 8:00+ de tempo no jogo . com Arme tem mais DROP para cair.

Espero Ter Ajudado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas, acho que isso é só boatos.

Quando começa a fase ja esta programado qem vai ganhar o que e etc ^^

Valeu a intenção

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

:pensativo:Como o begirl777 disse, os itens ja estao programados a ir a algum determinado personagem desde o inicio da missao, na s2 ate tinham alguns bugs de itens, mas hoje eh so vc olha no lado do bixo, se ele tiver um pergaminho quer diser que o item vaira dele^^:piscadela:

Link para o comentário

Como o begirl777 disse, os itens ja estao programados a ir a algum determinado personagem desde o inicio da missao, na s2 ate tinham alguns bugs de itens, mas hoje eh so vc olha no lado do bixo, se ele tiver um pergaminho quer diser que o item vaira dele^^

Guild

xDIloveYou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.