Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto pra hacker!

cassio_siquara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teria como fazer um pequeno tuto pra pessoas menos experientes (como eu) poder ajudar a fazer hackers?

Tenho idéias como Gunbound Multicliente (naum o q ja existe q eh o "multicliente" para distintos GB's como GBS e GIS) pois assim poderia entrar no mesmo GBS com dois ID's diferentes e ficar ganhando todas do seu ID cobaia, bem... talvez ja tenham pensado nisso mas ainda assim eu queria poder aprender a fazer hacker's para ajudar a renovalos e ficarem indetectaveis! Sou apenas um mero lemer a unica coisa q ja fiz foi invadir computador de outros (Grande coisa....).

Origado pela atenção! Mas acho que vou ser fechado! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol e dificil.... vc sabe mecher em editor de memoria ? em C++ , VB, editor decimal, sabe assembly ( to correndo atras ) que e linguagem de maquina ...

bom vc tem q saber pelos menos o basico disso aew..

e bom vc começar funçando em editor de memoria..depois vc parte para um reuchoucer hacker ....e tbm e necesssario saber um poko de delphi.

Link para o comentário

tpw, eu sabia mexer em HTML, pelo visto naum ajuda... naum faço a minima ideia do q seja C++, VB, editor decimal...

Fuçar eh o q eu + faço mas num sei modificar os arquivos XFS!

Link para o comentário

olha eu vo postar daki a poko omo fazer aim mas ja aviso logo e mto dificil pessoas que nao mechem com programaçao e mto dificil de começar a fazer cheat assim de uma hora pra outra o bom e ir fazendo coisas no ce mesmo e depois ir evoluindo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.