AnJiNn 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Avaliem Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 15 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Faltou elaborar mais o bg, melhorar na fonte e dar harmonia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Parabens cara gostei bastante gosto desse estilo de sign, da para fazer um tutorial ? Ia me ajudar bastante ja que to começando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 15 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Black bom essa sign n seria bom pra iniciantes, pois tem que fazer coisas 3d e talz... eh maiscomplicado. veja os que eu jah postei na area de tutoriais, eles dao uma boa base. *AgT'~ eu queria uma sign bem Clean, n com um bg todo cheio de coisa saca? o que tah sem harmonia?? a fonte eh que to na casa dum colega =] to sem mtas opções essa foi a que mais se encaixou ! Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 19 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 o que tah sem harmonia?? Abraços~ Um bg mais escuro ficaria melhor... e a tipo num fkou ruim não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 AgT² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 15 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 O que tá sem harmonia é o fundo marrom claro e a render mais branquinha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 15 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 eh laranja =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 15 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Totalmente sem harmonia. As cores da render/stock não se encaixam com o BG :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 15 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 ah soh ''/ achei que tava moh boa que pena intaum Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 15 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Alguns admiradores desse estilo gostaram, porém, eu não. Quem sou eu no mundo do dsg? Não tá ruim não :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 15 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 =] vc eh bom cara... sua opiniao vale mtu Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Alguns admiradores desse estilo gostaram, porém, eu não. Quem sou eu no mundo do dsg? Não tá ruim não :} eu so um desses admiradores =)...acho suas signs muito boas.. @FredSexy acho q num da pra fazer sign clean com bg escuro... ficaria meio estranho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 15 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 kkkkkk ateh que dah sim shenow. mais eh bem dificiu sair bom. akela minha fairy era clean por exemplo mais a grande maioria eh clara msm. que bom que vc eh um admirador dos meus trabalhos =] Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Vamos para com o Chat? Se vocês se admiram , mandem gifts uns para os outros , se vejam no webcan ; que seja. MAS NÃO FIQUEM DE PAPO FURADO AQUI! O Fórum tem uma area pra isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SecretSoul 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Falto Melhorar a Bg e a Tipografia.. Tirando isso Tá Boom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 vlw as opinioes asiduhdsiauhsda Snniper Se vocês se admiram , mandem gifts uns para os outros , se vejam no webcan ; que seja. kkkkkk asdiuhasdiuasdhi tah certo paramos Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados