Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficando invisiveel no gc

Posts Recomendados

Gente, este é o meu primeiro post então não critiquem muito....

Eu não descobri este jeito, mas achei em outro forum.... agora estarei repassando o tutorial pra vcs (nao vou dar ctrl+c ctrl+v)

Começando abra o Mania traine5.1 que tem pra baixar ake no forum mesmo.

Depois abra o mania trainer e deixe o gc carregar a att. Deem entrar e o hack carregará.

Entao vá em qualquer missao que vc queira, (uma q vc tenha certeza q passe tranquilamente, so um teste pra ver se ai funciona. pq pode dar erro e vc morrer.) entao entre na missao e va jogando, ou se mate. quando vc estiver piscando clique em stage cleaner no hack.

Você ira ficar piscando e estara escrito "fatal". voce estara invisiveeeel ^^

desculpem se jah existe este topico mas eu pelo menos nao vi nenhum. so CUIDE PARA OS MONSTROS QUE DAO CONTRA ATAQUE E BOSS QUE ATACAM SEM VER NADA.

POR HJ É ISSO!! AGRADEÇAM PLSS... lembrandoo este é o meu primeiro topico. Sejam felizes abraços:D:D:D:D

Eu nao sei colocar imagens se alguem ensinar eu coloco ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc colocar as imgs vc tem que tirar Print Screen (um botão depois do F12)

ai vc entra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e upa as imgs, depois vc clica em Inserir Imagem (no seu post lah em cima do lado de add quote) ai vc bota a url da img q vc upou no imageshack

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.