Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot funciona sim!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem aí sim está comprovado o uso do Hacker (Se não for montagem, claro.... :D )

 

Não vou pedir para que me ensine porque muitos irão fazer isso e sei que não irão ensinar, por um lado isso é ruim, porque vou ficar sem hack pra upar, mas entendo o lado dos criadores do hack e dos que conseguiram burlar o xtrap, foi um abuso total esse ultimo hack, nego vendendo até no mercado livre ¬¬

 

Meu msn é [email protected], se quiser estarei a disposição para mais aprendizado, mas como disse naum irei insistir.

 

Parabéns aos que conseguiram...

 

No aguardo do próximo... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae! Manda MSG pra mim ae! Peguei 9x com hacker! Keru tentar 10x! Manda PM aew de como burlar! :triste::triste::triste::triste:

 

Odeio os noobs q fikaram andando com itens +19 na city! :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Fikam roubando os outros e agora deu no q deu! FOI PATCHED! Seus PANGUÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nao saberem usar adequadamente á benefico proprio sem chamar atençao deu no que deu ..

 

Agora ficao querendo mais Vao ter que aGArda ..

 

Assim da mas valor ao que tem .!

 

 

 

A equipe da web chet e boa no que faz nao e atoa esse sucesso nao custa nada agarda mas um momento logo mas estara algo novo no ar ..:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei para que tanto tópico inútil a respeito desse hack, para que abrir tópico se não vai compartilhar o conhecimento, tem uns mil tópico a respeito disso, e tem um outro pedindo conta 9x para passar o método kkkkkkk (Mais nem a pau Juvenal), Tópico reportado para os moderadores

 

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol eu to ligado que o programa que precisa para o hack funfar tem no seven, mas vem só com alguns acho não estou ciente qual o programa pois a maioria do que o hack tao pegando é no seven, falei com um muleque agora ele falo que não é o seven e sim o programa que vme com ele em alguns Services Pack, se alguem souber o programa com o uso do programa funciona em todos os tipos de windows, foda que ja tentie de tudo e nada e o muleque me bloquiou ainda sem passar affes =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.