mupaes 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Vou testar....se funfar eu agradeço... . Afinal não ta facil achar hack pra Dark Gunz @Edit FUNCIONOU !!! Agradecimento feito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 eu ja fiz um update só meu só q num to conseguindo troca o zitem do seu hack Consegui edita xDDDDDDDDD ! puis meu proprio zitem ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 30 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Pq no meu arquivo de programa n tem C:windowsArquivosDeProgramasDark GunZ.? Então vai aonde está atualizado seu Dark GunZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mupaes 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Então Tikinhooh.....eu mandei uma mensagem pra vc ver c tem como vc me passa seu MSN pra gente conversar, mas acho que voçê não respondeu...=/ mandei outra... @Topic Vi que muita gente anda tendo dificuldades com o hack... Vou lembrar que esse hack é so colocar ele na pasta do seu Dark GunZ, não precisa injetar ele....ok??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xicretin' 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 pega no system gunz??? se não, pega em outros??? avise para nós :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 30 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 pega no system gunz??? se não, pega em outros??? avise para nós :D Kara, vcs precisam ler o tópico antes de argumentar.É para Dark Gunz Abraçz B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragho00 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 aee cara eu testei e funcionou vlw's por ter atualizado gosto dos seus hacks d++ levo meu thank's ;) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD123a 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Mano Daria pra vc por em outro site o meu media fire e uma droga eu cliko no link e ele nem inicia ¬¬ aguardo resposta flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Ok...Mais vc's devaiam ler mais o tópico antes de perguntar,tm um Link no 4 sahred que o cara me pidiu pra colocar ve uma pag antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvanese 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Aqui nao funciono colei e nao deu em nada, deu update tudo mais ta normal o Store, e as armas e granadas. nao mudou nada , Help Me! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 6 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 se você não percebeu, o DG está OFF =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadukhem 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 o meu tbm fiz tudo direitinho mais não aconteceu nada ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SerginhØ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Legal testei de novo depois da atualização e funcionou ... baixem ... Vlw Por Atualizar ( dado o recado . ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Legal testei de novo depois da atualização e funcionou ... baixem ... Vlw Por Atualizar ( dado o recado . ) Que Nada man, sempre que alguem pedir estarei atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsupremex 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 cd as imagem pra prova sempre tem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Pra prova nada, Ja coloquei oque tem no hack no tópico, Vc tem que baixa e testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@JuniorKiller12 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 funciona no Euro Gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 bo bom funfo muito bom msm o hack so k fui ban e o hack e so visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Lógico, se é updatelogico que é so o visual, vc deve ter sido ban por que Não soube usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massacre002 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Queria botar isso no euro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Vlw Gostei Muito Bom Mano Sabe Por Que da Ban se Usa a Update, pq vc uso os Meds o GM Viu e Ban nao Pode usar vc tem que usar escondido dos caras Nunca Use quando um cara ta vendo vc aconteçeu comigo mas eu criei uma outra Conta e Aprendi a Lição ja to no Level 71 Denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksagas 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 quando carrega da erro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusTD2 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aki funfo certinho , ótimo update , continua assim e leva o meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDOIGOR 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 vo ver se da serto no mocro gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delirous 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Eu testei e funfo mais tipo naum ta catando os med eu jogo e fik la no chão o boneco nao absorve o buletkit nem os med =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados