Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas na Renders-ajuda


naruto hal
 Compartilhar

Pergunta

Bem as vezes quando eu baixo a render ela fica com um fundo branco ai quando vou fazer a sign esse fundo atrapalha.

Alguem poderia me dizer como eu tiro esse fundo branco das renders?

Exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sempre que forem baixar as render vejam se está em formato .PNG, porque daí o fundo fica transparente, outro formato tipo .jpeg não funciona com renders, tome cuidado, e como o seravoo mencionou, faça uma conta no lugar em que baixa a render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

um site bem bacana e aberto a vários estilos de render é o planet renders, que necessita de conta para baixar as renders adequadamente (se não fizé-lo, a render ficará com fundo branco).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

além desse, há um fórum gringo de renders de anime, chamado de animerender.net, tbm necessita de conta para ver as imagens, é meio restrito mas tem umas das melhores renders.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se não achar nada em nenhum desses, o tiozão google está aí pra o que der e vier, boa sorte.

 

já que editou:

 

depende da render, talvez voc não pegou uma boa, tente nos sites mencionados acima. lembre-se: não clique com o botão direito na imagem da render e de um "copiar imagem" e cole no editor, sempre salve-as no PC e importe-as, se não o maldito fundo branco aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aBem eu já conhecia o planet render mais não conseguia baixar por la mais quando eu tento pesquisar um nome de uma render da isso ´´No image to display´´ podem me ajudar?

E quando tento abrir com o photoshop CS4 os aqrquivos que salvei da esse erro:´´Não foi possivel completar seu pedido porque o módulo de formato do arquivo não pode analisar o arquivo.´´

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aBem eu já conhecia o planet render mais não conseguia baixar por la mais quando eu tento pesquisar um nome de uma render da isso ´´No image to display´´ podem me ajudar?

E quando tento abrir com o photoshop CS4 os aqrquivos que salvei da esse erro:´´Não foi possivel completar seu pedido porque o módulo de formato do arquivo não pode analisar o arquivo.´´

Podem me ajudar?

 

eu tbm to tendo problema com o mecanismo de pesquisa do planet rendes, assim como eu acredito que todo mundo está. uma alternativa que eu encotrei seria pesquisar a render na galeria de lá, como segue esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

a segunda um não tenho certeza, mas acredito que pra voc colocar a render tem que ir em "file=>place", e escolher a sua render no formato .png .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.