Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot funcionando 26/08/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem quiser a atualização feito por mim,to trocando por acc no bpt e alguns servidores pirata

(Podem reparar na data e hora)

SS in game com data pra qm acha que eu editei a primeira :http://img651.imageshack.us/img651/7050/2010826171647migal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2201687']
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem quiser a atualização feito por mim,to trocando por acc no bpt e alguns servidores pirata

(Podem reparar na data e hora)

 

Aew posta a Dll e o Maggot aew plz quero hacker para BPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk mano soh sonhando q tu vai conseguir trocar por uma acc 95+ kkkk >_< / Eh mto facil de passar pelo X-Trap, mais tarde eu falo pra v6 :P

 

----

 

Daqui uns dias o Maggot fica patched denovo eu num dou nem o pelo do meu saco em troca disso ai :) ah e meu hacker eh bem melhor, Tier Up sem bug eh tudo na vida. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q deve ta funfando msm.. como ele ia editar o relogio e abrir o maggot msm assim? soh se tivesse tirado screen há dois dias atrás com a data de ontem, o q eh meio improvável.

Pena que é palhaço de ficar cobrando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ser sãopaulino mesmo pra ta tirando onda de fodão, na boa naum tem porra nenhuma e acha q aki eh a feira de acari!!!!!!!

Eu mereço! Fiz guerra de comida na Santa Ceia só pode!!!!!!:malvado::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, o tenso e q se vc posta como resolver, deve ter gm com acc aqui e olhando, pq nao demorou nada pra ficar patched depois q o pessoal liberou pra download. fora o povo andando com cabeça bugada no jogo e fazendo trade hack. acho que devia ser so pra up mesmo, quem faz nao devia ensinar como por gold hack, pq e o q mais chama atenção nos hacks e neguinho tentando roubar item. eu mesmo contei uns pares tentando me roubar item --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs façam um rack sode mana hp res ai ninguem fica querendo roubar outra pessoa e o rack dura mais tempo.

mas essa de vender o rack ou trocar.

nen sabemos se funfa.e pra que ter webcheats poe no joral de classificados.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.