~[L]uno~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Haseo no minimo tem q hospedar em 3 sites? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 tipo.. - Ja tenho 300 de creditos, 2 meses de vip, e direito a mudança de nick.. to esperando.. mas se eu ganhar posso mudar meu nick imediatamente? - Pode hospedar a imagem alem desses sites em mais outros? - As eliminatorias, semifinais e final tem que ter sign diferente, certo?, isso tudo (eliminatorias,semi final e final) sao seguidos? ou seja, um dia e a eliminatoria, no outro as semi final e assim por diante? - Tipo..daki a um mes completam 32 usuarios, dai.. postam os dias das semi-final para quem venceu e depois a final (isso com signs diferente)? ou tem outra parte tipo..outra eliminatoria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Pode sim, eu dei alternativas, mas se quiser pode hospedar apenas em 1 site, pois se ficar off não nos responsabilizaremos. Sim, semi-final e final são signs diferentes. As datas serão divulgadas após iniciarmos as eliminatórias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowCloud 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Sou um pouco contra as regras, tenho poucos posts mas sou consciente do que faço. E não criei minha acc para participar deste evento ;/, pra falar a verdade eu nem sabia que ele existia .-. Isso irá impossibilitar vários membros como eu. E que tal criar uma nova regra, que só novos trabalhos podem ser postados, ai toda semana a galera renova, em vez de ficar catando sign's antigas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Sou um pouco contra as regras, tenho poucos posts mas sou consciente do que faço. Não estamos dizendo que as pessoas sem o número suficientes de posts não tenham consciencia , é apenas um meio de controle , pois as vagas são limitadas ( 32 ) , e concerteza haveria membros que iriam criar acc apenas para participar. E que tal criar uma nova regra, que só novos trabalhos podem ser postados, ai toda semana a galera renova, em vez de ficar catando sign's antigas... Esse evento não ira se repetir toda semana, então o membro tem todo o direito de escolher signs antigas que goste , ou fazer uma nova . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caeetaanoo 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 qria participa mas eu nao posto tda hora uiashseahoesauo entao nada eras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Se o vencedor não quiser o change nick, ele pode presenteá-lo a alguém que queira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Tenho a mesma dúvida do 'Rex~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 De 32 Vagas, quantas serão escolhidas para para as " oitavas " ( ou Quartas seila, é meu primeiro evento aqui na WC ;3 ) ? E eu tenho a mesma duvida do Rex e do xVinnyx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 De 32 Vagas, quantas serão escolhidas para para as " oitavas " ( ou Quartas seila, é meu primeiro evento aqui na WC ;3 ) ? E eu tenho a mesma duvida do Rex e do xVinnyx. [/color][/font] Anjinhul,é no formato normal de um campeonato,de cada etapa sobram metade de participantes da etapa anterior: 32-16-8-4-2-1 portanto na oitava haverão 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Se o vencedor não quiser o change nick, ele pode presenteá-lo a alguém que queira? Não , somente ao vencedor ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 tipo.. depois dos 32 usuarios se inscreverem, quando q sera decidido os que passaram de fase? quantos dias depois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[COIOTE] 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Que isso em suorce :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Vaai ser tãoo boom. Maas achoo que vaii ser muitoo apertadoo, muitos participandoo , mass ser uma competição o que vale é competir. Duvida : no 2° design contest que terá , os que já participaram do 1° poderão participar denovo ?? Achoo que vouu participarr =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 @jump é óbvio, será muito dificil mesmo achar 32 outros designers que estejam afim de participar, visando que já foram vários dias e somente 23 inscrições. @minha pergunta se ninguém se inscrever, as inscrições ficam aí rolando até aparecer gente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 se ninguém se inscrever, as inscrições ficam aí rolando até aparecer gente? Vai ficar aberta , ate dar 32 pessoas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Recém passou uma semana com as inscrições abertas. Acho que se demorar muito mais, terão que aliviar um pouco nas regras de inscrição, para que outros membros possam participar ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Concordo com o Rex. Não temos muitos usuários ativos na Design Zone. Eu por exemplo não sou muito ativo aqui, mas gostaria de participar.. Talvez se mudassem a regra para ativo no fórum e não só na design entrasse mais gente! ;] Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 essa regra de limite de post, criação da conta e tal.. nada a ver, tem gente que foi banido da propria wc e q criou nova conta, ou ate mesmo designers de outros foruns que estao começando a frequentar a web cheats, tipo.. ela foi boa para dar mais prioridade á quem frequenta a area a mais tempo, mas agora todos ja entraram.. e precisa abri-la para os outros membros para completar as inscriçoes e tbm.. ate agora ngm respondeu minha duvida passada ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Vdd :calma: Frequentavaa aquii na Design Zone o dia inteiroo ' ... Sóo que fiqueii sem postar por alguns dias pq tava seem PC '-'. Mass msmu assim acho quee posso participar .' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 A inscrição pede apenas 150 posts e 1 mês de registro ! Oq são 150 posts ? Pra mim não a necessidade de mudar. ' єdu ™ Oq vc está esperando pra se inscrever ? O ativo dito no ato da inscrição é se vc posta na área , contribui , etc. Vc Ja participou de batalhas , postou stocks e afins ... LOL ! Se inscreve aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 A inscrição pede apenas 150 posts e 1 mês de registro ! Oq são 150 posts ? Pra mim não a necessidade de mudar. pra quem esta começando agora 150 posts é muita coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 A inscrição pede apenas 150 posts e 1 mês de registro ! Oq são 150 posts ? Pra mim não a necessidade de mudar. ' єdu ™ Oq vc está esperando pra se inscrever ? O ativo dito no ato da inscrição é se vc posta na área , contribui , etc. Vc Ja participou de batalhas , postou stocks e afins ... LOL ! Se inscreve aew Creedoo ... Bob eii .. tinhaa esquecidoo Vlw é Noiiixxx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ream.;2237868"]pra quem esta começando agora 150 posts é muita coisa Se participa realmente do fórum em 3 dias já pega 150 posts, Cream. Sem falar que agora reports voltaram a valer posts, então fica muito mais fácil de se pegar posts. Ajudando e recebendo. Não acho que os posts sejam um problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Eu fiz minha inscrição la e talz só que vi q tem q ser ativo postar e etc eu ja fiz muito isso só q ja faz um tempo e to voltando agora posso participar assim mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados