Haseo, por favor, tire a regra de ter 1 mês de cadastro, assim não poderei participar T.T
Fica a Sugestão ;D
Haseo, por favor, tire a regra de ter 1 mês de cadastro, assim não poderei participar T.T
Fica a Sugestão ;D
Deutschland, regras são regras. Impossibilita criarem contas para participar do concurso apenas.
Pois, a regra de 1 mes e 300 posts impossibilita muitos usuários de participar.
Em Setembro já poderei participar :)
regras são regras. Impossibilita criarem contas para participar do concurso apenas.[/color]
Cara, achoq ue os 300 Posts devem continuar, mais este mês de cadastroq ue pode fazer com que muitos membros não possam participar... Achoq eu não terá ninguém que conseguirá criar outra acc e fazer 300 posts antes das vagas expirarem, mesmo com o report contando post o mesmo é dificil de se conseguir.
serão criados 16 tópicos para as batalhas abertos publicamente (todos poderão ver, mas só os staffers poderão votar) para votação?
se alguém for desclassificado ou não postar a sign (semi/final) ganha de W.O.?
Difícil porém não impossível. Vejo membros que conseguem isso em pouco tempo (e com certeza em menos tempo que o de inscrição) , portanto, o tempo é necessário. As regras se manterão assim.
serão criados 16 tópicos para as batalhas abertos publicamente (todos poderão ver, mas só os staffers poderão votar) para votação?
se alguém for desclassificado ou não postar a sign (semi/final) ganha de W.O.?
Os tópicos não serão públicos enquanto estiverem sendo votados. Apenas depois do resultado serão levados a público para verem os votos.
Sim, ganha.
Acho que as dimensoes deriam ser 450x250 e 250x450 já que há designers que preferem signs verticais ao invés de horizontais.
Abraços
Signs verticais são avatares ou tags...:D
Tente colocar uma sign 250x450 como avatar que eu irei te dar um prêmio.
E tag é a mesma coisa que sign .-.
Eu queria saber como funciona esse torneio. Agradeço :)
@creativetasks
Regras
Da inscrição:
- O usuário deverá enviar sua Sign para as eliminatórias no ato da inscrição;
- Somente usuários com mais de 150 posts podem se inscrever;
- O usuário deverá frequentar a Design zone e ter no mínimo 1 mês de cadastro;
- Staffers não poderão participar;
- Os que não seguirem os requisitos acima, serão desconsiderados da inscrição.
Dos atributos da imagem
- No máximo (caso ultrapasse será desclassificado) 450 x 250 px de dimensões;
- Formato PNG;
- Hospedada nestes sites:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Podendo optar por upá-la em mais de um servidor, disponibilizando outros link's. (isso evita que sua imagem esteja off em um dos servers)
Caso a imagem esteja offline o autor será desclassificado.
Da competição
Do cronograma
As inscrições ficarão abertas até completar 32 inscritos, após isso serão divulgadas as datas das competições.
Serão 16 batalhas eliminatórias, seguidas de oitavas de finais, quartas de finais, semi-finais e final, ocorrendo uma em cada dia, sendo os resultados postados aqui diariamente, seguidos das justificativas de votos, estas, indiscutíveis.
Da escolha dos vencedores
Os votos serão dados apenas pela equipe do fórum, Designers, Moderadores, Coordenadores e Administradores ou quaisquer moderador com conhecimento de Design gráfico para a avaliação.
Da premiação
O vencedor da competição terá direito de:
O vencedor será enfrentado pelo vencedor da segunda edição do Design contest, podendo manter seu "trono" ou não.
Retirado do Tópico de Inscrições, espero que tenha ficado claro.
Desculpa eu não tinha lido antes o topic de inscrição T-T vlw
Depois de postar, posso trocar a sign que eu colocar?
Não Sera permitido . Apenas a primeira sign que você postar , então escolha bem antes da mesma
Estaremos sempre monitorando o tópico de inscrição , qlq alteração resultara em desclassificação
Achei as regras bem severas, queria tanto participar desse campeonato :/
Se pelo menos amenizassem a regra de ter no mínimo 1 mês de frequência na Design Zone, pq cheguei aqui esses dias...:(
Acho correto a escolha do Haseo ao exigir 1 mês de cadastro, pois na questão de posts eu sou top floder, ainda mais com reports ganhando post...
Minha duvida ser:
A cada fase(oitavas, semi) terá um tema especifico, ou sempre será tema livre?
Há 1° 2° e 3° Lugar ? se tiver quais são os prêmios ? Os mesmo ?
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites