Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia 8.61 Mousekey

thenick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tibia Mousekey (qualquer versao do tibia)

Bom galera iquanto eu nao atualizo meu bot pra 8.61 por pura preguissa.., isso mesmo preguissa, pq eu to testando o bot com ots 8.60 e se eu atualizar nao sei como o bot vai se comportar, mas até amanha eu ja atualizo , mas tem 1 função no meu bot que funciona idependente da versão do tibia e eu acho pelomenos pra min.. Util...

desenvolvi esse programa no intuito de nao gastar minha grana com 1 mouse dessesocz-dominatrix-top-left.jpg

esse mouse basicamente tem umas hotkeys na lateral , mas ai eu pensei , por que eu pagaria num mouse desses com 2 hotkeys se eu tenho 1 mouse com 1 botão "inutil"(o botao do meio, tbm chamado de scroll)

Foi dai que eu tive a idea de implementar isso no meu bot..

mousekey.png

Como funciona?

Você escolhe qual hotkey do tibia ele vai simular ele vai do f1~12,shift+f1~shift+12 e do ctrl+f1~ctrl+f12.

e depois click em ATIVAR, e toda vez que você precionar o botao do meio do seu mouse ou pressionar o scroll(praticamente todos os mouses de hj em dia tem esse botao)

Qual a utilidade?

Basicamente como eu disse ele simula a hotkey desejada, pode ter mil e umas utilidades para uns, e para outros ser inutil...

você pode por pra usar alguma coisa que costuma usar muito, como por exemplo eu uso o exori frigo no f12 , ou uso para dar exura sio nos meus amigos. e assim por diante.

Oque precisa?

Do netframework (baixar no proprio site da microsoft!)[geralmente quem tem tibiacast ja tem o framework instalado]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

V[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.