Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Grand Chase Iplayunlimited Completo e Ja Atualizado.

Compartilhar

Posts Recomendados

Galhera to postando o Grand Chase para download aqui pois na area de Grand Chase Piratas ta falando que eu não tenho esse Previlegio pois então por favor não venha reclamar de area errada fassa melhor pessa um Mod para dar Move para a area pirata Ja e Leks. Vamos la Galhera Estou postando aqui o Download do Grand Chase Pirata seanson 2 para que gosta da season 2.

Nesse Grand Chase tem Tals Classes Como De Elesis a Ronan 4ª Classe de Jin tem ate 3ª e Parece que vão lançar a 4ª Classe as armas ta na loja o texte tb mais não da para usa as armas.

Sieghart tem ate a 2ªClasse.

Outra coisa o server e Americano tem lag pacas as veses pois nos estamos no Brasil ne que sem lag colocar 50 Mega de Internet kkkk Aviso Jin 3ª Classe Fala portugues e Sieghart 2ª Classe tb.

Aviso Importante Não Ganha Cash,Cash se compro pelo Paypal, mais tem uma coisa boa voce upa mais rapido mais não e tão rapido assim.

Tabelas de nivel

0~30 Facilimo Upa em missão

30~45 Um pouco de Cazeaje e PvPs xD

45~55 Xegada em Xenia Templo da luz e pvps

55~61 Templo da luz e PvPs

Do 61 Pra la e com voces pq eu não passei disso kkkk eu upo geral.

Para Fazer Download do Game tem que esta cadastrado e logado no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aviso Gente depois de se Cadastrar e se logar no site vá na Aba Download do Site do jogo.

Quem Gostou da um Click la no Agradeçer não custa nada so me tras mais felicidade por ter feito um bom topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me desculpe nao ter posto o Link que o GC ja ta atualizado pois o Megaupload ta falhando aqui em casa ae nao entra o meu upload entao por favor entenda gente so isso que eu tenho a diser.

Desculpa

Link para o comentário

server private lixo naum pode fazer nada, nem fks nem nada as rates são muito baxas , assim prefiro jogar BGC original, esse serveer e mto ruim as rates é mesma coisa q vc jogar BGC, queria q esse serve aumentasse um pouco as rates por isso q quase ninguem joga ele ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.