Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook v2.9.7559

Posts Recomendados

hum so quando o virus total detecta 50% é rsrsrsrs

então os anti-virus da microsoft não funfan em???

FAIL so pra ter noção uns dos trojans q tão nesse whook tem 75$ de chance de causar danos a base do pc oO FAIL....enquanto isso o post do miguel continua fexado.....tensoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confirmado que tem kl sim pq meu char atual lv400 (ele tava no 399 ai usei essa merda e mostro depois de 2 dias) ele ficou peladin peladin sorte que so tinha itens noob nele pq eu nao confiei troquei os itens antes de baixar essa porra aew

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

aff crl aprendam a ler os primeiros comentarios......eu falo e falo q essa porra ta cheio de virus alem de ter admax embutido no patch de estalação.....eu passei uns promagramas nisso incluindo winhex e vi q o comando de deletar windows ainda ta ativado oO.....mas se vcs querem continuar na burrice de baixa uma porra q,da 5minutos de felicidade e dps fode o seu pc e rouba sua conta não posso fazer nada.....se vcs forem no forum do wyd vão ver quantas pessoas pessoas estão reclamando de terem cido hackiados so que clara ngm diz q baixo hook uhsushushushushushsuhuh.....whook q funfa sem risco de ser hackiado é o do miguel(BANDIDAGEM) uma das versões dos truta dos supernov4(paga)

FAIL^^

AJUDEI?AGRADEÇA?

Link para o comentário

vc não consegue achar os administradores dessa joça derem closed....pq tava com muito virus.....aff virus td hak tem msm q seja so um de proteção da delph...mas uma coisa é certa o bandidagem funciona muito bem....eu tenho uso e apoio.....so q td vez q alguem post algum adm maldito vai e da closed oO.....senta la claudia....não tem hook bom disponivel?

baixa os q tem kl msm kkkk fica trocando de senha de 10 em 1o minutos ushsuhsuhsuh pq tds os hook acima tem KL...............

AJUDEI?AGRADEÇA^^

Link para o comentário

os scan é falso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse meu é o verdadeiro, só comparar os nomes.

sobre os resultAdos não considero virus, mais por via das duvidas não usem, os mods não tem motivo para fexar.

Té h Mais ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.