Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Super Tutorial] Táticas Avançadas

xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, abaixo trouxe um Tutorial com Táticas de como jogar melhor no Crossfire, espero que gostem :D

Conteúdo

- Movimentos

- Mapa do Trabalho

- Radar

- Definições

- Tiro

- Som

Tutorial

- Movimento :

Quando está andando, é muito importante andar em Silêncio.

Fazemos isso por uma série de razões, Mas os dois principais : Sendo capazes de ouvir Inimigos se aproximando, ou até mesmo, dos Inimigos não poderem ouvi-lo.

Para andar sem fazer o barulho dos seus passos, basta apertar : Shift + As Teclas que lhe fazem Mover ( W; A; S; D ).

1o Olhe bem onde irá Pisar, Madeira é muito mais silenciosa ao andar sobre a mesma.

Olhe bem, e certifique-se de onde irá pisar, para não correr o risco de caír em algum buraco, ou até mesmo um lugar que lhe faça perder Dano, Pois ocorrendo o Dano, seu Personagem solta um Grunhido alto, que os seus Inimigos poderão ouvir.

Duas coisas que você tem que tomar MUITO cuidado, são : Recarregar sua Arma; Pisar na Água. Evite os mesmos quando houver algum Inimigo perto, pois ambos emitem um barulho alto, que poderá chamar atenção do seu Inimigo.

Work-Map

Mapa do trabalho é o movimento que você faz ao redor do mapa.

Essas coisas lhe ajudam muito, mas todos usam essas técnicas.

Dicas :

- Você sempre quer estar à espera de seu inimigo.

- Você nunca quer que seu inimigo esperando por você.

- Evite ficar muito à frente de colegas.

- Se o Camper, Se esconder perto de um local que se as pessoas correrem mais, irá gerar mais barulho ( Por exemplo, A casa perto da Área B em Eagle-Eyes ). ↓

Você só precisa manter essas coisas em mente enquanto estiver jogando.

Experimente usar o Movimento Silencioso ( Shift + Teclas que lhe fazem se locomover [ W; S; A; D ). E tome muito cuidado, e preste muita atenção ao jogo.

Radar

O Radar é o mais desvalorizado em todo o jogo de fogo cruzado.

A maioria dos jogadores imediatamente, rejeitam-no como Inútil, mas não é esse o caso.

Mesmo não mostrando os Inimigos, ou tiro equipe que faz algo muito melhor.

Ao invés de apenas o seu ponto Piscar quando você Morrer, o Radar coloca um grande X, onde Morreu.

Isso é uma dica para você !

Por exemplo :

Estou lá jogando, vejo no Radar que aparecer um X, isso quer dizer que lá, meu Amigo Morreu, ou Seja, seu Inimigo está perto de lá !

Definições

Agora que você já possui experiência com o jogo, provavelmente você pode jogar com os controles como quiser.

Eu mantive tudo o mesmo, porque estou habituado a esses controles e utilizá-los por um longo tempo.

A primeira coisa que você vai ter que fazer é configurar a Sensibilidade do Mouse.

Isso ajuda imensamente com as Táticas de Rodagem que estamos prestes a usar.

Eu diminuí minha Sensibilidade do Mouse ( Padrão : 50 ).

Tiro

Fuzil : Quando usar um assault rifle, você quase sempre aponta para a Cabeça, a não ser que o Inimigo está a curta distância.

Tente manter popping dentro e fora da tampa pulando, agachando-se no ar e um shotting em sua cabeça.

Trata-se de quantos tiros são recomendados em uma explosão dessas armas :

M4A1 = 4

AK47 = 3

XM8 = 3

Scarl = 4

Type89 = 3

AK74 = 2

K2 = 3

SMG : Se estiver usando uma SMG, Tente chegar o mais perto possível de seu Inimigo, e o mais rápido possível.

Ao atirar com uma SMG tentar não ir a lugar algum sem um pouco de cobertura ou um canto para se esconder por trás enquanto você recarregar ( Você irá fazer isso muitas vezes ! ! ).

SNIPER : Sniper é provavelmente a forma mais complexa de luta, mas pode colher mais frutos.

Com essas táticas que você vai mesmo precisar de uma arma secundária.

Créditos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> Conteúdo

xVinnyx ( Eu ) -> Formatação; Organização; Tradução ( Sem Google Tradutor, à cabeça mesmo ;) ).

Pessoal, isso deu MUITO trabalho, não custa agradeçer né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sabia da maioria ,tipo do radar (isso me ajuda muito pois não uso hack) quando tem +/- 4 do meu time contra um do deles no searc e destroy eu olho mais pro radar doq pra minha mira :P se alguem morre eu vo correndo pra la pra ve se pego mais um kill suahsuasua.

2 Coisa que n tenho paciencia pra fazer acabo me fuu...no cf anda devagar (anda mt devagar n tenho paciencia D: saio correndo usahausa)

E mirar pra cima isso é o pior n tenho paciencia de fik dando tokin e com a mira pro alto eu miro mais no peito ou pra baixo D: acabo tomando um head mas... :P

Ótimo tópico vou tentar andar de vagar :P thx.

(os emoction mudarão :calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::indiferente::malvado::aplauso::raiva: :yes: o.O

Link para o comentário

Tópico mandado mt boom !! mais tem uma coisa que ñ entendi --' o treco do fuzil m4a1 = 4 que isso se der vc me responde dps so com essa parte vlw :D mas levo meu agradessimento

[/color]

Caro membro.

Esses ''negócios'' tipo : M4A1=4

São quantos tiros pode se dar para a arma não subir muito ( Recoil ).

Por exemplo

Estou la jogando, aparece um inimigo, se eu dou mais que 4 tiros, minha arma sobe muito, e acabo errando os tiros, se dou 4 tiros ou menos, vão serteiros :D

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário

Ótimo Viny....Tópico muito bem organizado,trazendo informaçoes úteis para membros experientes OU não,como sempre você está ajudando A Wc com seus Bons tutoriais ^^

Parabéns e continue assim !

Link para o comentário

Obrigado All Coment's

Acho que esse Tutorial é muito útil para todos, e acho que todos deveriam dar uma olhada.

Pois eu também não sabia alguns truques e manhas, agora ja to melhorzinho pq sei.

Vale a pena ver esse topic ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.