Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante

ppppppe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Mallz Eu Sei Que Estou Postando Em Erea Errada E Nao Precisa Falar

Imfelizmente A Kog Trabalho muito bem=estou tentando dizer que nao vai existir mais hack:(:(

que pena

eu jah tentei todos sabi todos mesmo da cheats brazil nao deu,testei do realeza cheats nao deu a ******* cheats nao deu powercheats nao deu e webcheats ,testei todos nao funfo e talvez a um jeito sempre a um jeito,tentando excluir.....bugtrap.dll e a pasta do game guard por favor nao deem closed e isso eu sei q estou errado de postar aki + por favor nao deem closed ao menos se eu estiver ajudando de um thanks:(:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara temos que pensar positivo... Ja houve uma epoca de escases de hack eu lembro... e voltou com tudo...agora estamos passando por issu denovo,,,e com certeza vamos conseguir passar dessa tumem... entao pense positivo...PS: Area Errada Area certa séria publico...

Link para o comentário

Putz...

Isso é decadente, os caras estão tensos por causa de jogo???

Mano, namoral, isso é falta de beijo na boca.... --'

Enquanto não tem hack, caça uma mulherzinha pra dar uns beijinhos...

E outro ainda consola, "fica assim não, a gente vai superar isso"...

pqp....kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Galera Mallz Eu Sei Que Estou Postando Em Erea Errada E Nao Precisa Falar

Imfelizmente A Kog Trabalho muito bem=estou tentando dizer que nao vai existir mais hack:(:(

que pena

eu jah tentei todos sabi todos mesmo da cheats brazil nao deu,testei do realeza cheats nao deu a ******* cheats nao deu powercheats nao deu e webcheats ,testei todos nao funfo e talvez a um jeito sempre a um jeito,tentando excluir.....bugtrap.dll e a pasta do game guard por favor nao deem closed e isso eu sei q estou errado de postar aki + por favor nao deem closed ao menos se eu estiver ajudando de um thanks:(:o

Nossa senhora ...

Amigo, eu quase não entendi o que você digitou ... se não fosse pelo amigo acima que respondeu ...

Se você sabe que é a área errada, não poste ...

E melhora o teu português velho ... está deprimente ler isso ... -.-'

Link para o comentário

Mais Eu Jah Tenho Namorada :(

Eu To Tenso Tipo A Webcheats Deve Ter Mts Hacks Com Mts Suor Pow E Ela Nao Vai Servir Pra Nada Por Encanto

Sera Que Vai Demora Pra Licenciar O Anti Hack Da Kog??:confused::confused::confused:

dEEM Um Thanks Aew Nao Custa Nada Basta Aperta Em Um Botanzinho Assimpost_thanks.php?do=post_thanks_add&p=2199834&securitytoken=1282788982-d3e85d2b56f3bdf57b4d2c4a6d17e474e4472855

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.