danielfsm 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ola galera do WC Em algumas fuçadas na internet achei um programa que faz a editar ede arquivos . exe . dll e etc... Ai vcs me perguntam... Pra que eu quero issu? Resposta : o Main é um execultavel... o unico jeito de burlar ele é editando entao... naum preciso falar o resto neah.... Naum vou postar tutorial pke naum manjo muito ... Screen Shot do Funcionamento : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: paulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowN~* 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Já eh alguma coiza , com um editor desses , esses povo que cria hack , é tudo ninja , com certeza vai sair 1 funcional ! Meu Fã? Meu Tudo? Meu Nada? Use !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 concerteza vai ajudar bastante... parece q ele é feito em linguagem xml(só um xute) axu q alguem vai conseguir criar um hack funcional kra to axando q o coisa q ta bloqueando os hacks naum é o main.exe porque agr q eu so mudei uma coisinha nele o UPDATER re-upo ele... axo q é msm o "patchinfo.kom". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelll171 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 :D"Já eh alguma coiza , com um editor desses , esses povo que cria hack , é tudo ninja , com certeza vai sair 1 funcional !" [2] "Esses povo que cria HACK, eé tudo NINJA" Racheei de rir rs :D :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraken- 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Bom post bem organizadinho Otimo ! Vamos ver se agora sai um hack funcional ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 esperando um progresso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 esperando um progresso! Cara toma cuidado issu é considerado flood ,entao porfavor se naum tem algo de bom pra dizer fik keto é melhor do que tumutuar post alheios... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo0 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 vagabundo:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatansss 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 laon seus bunecos sao lixos:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 poxa daniel da um credito de pelo menos quem ajudo ai la lembra eu te passei( no chat):conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeDark147 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Lol's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 muito legal mas não sei mecher nesses codigo html ou oque for isso se alguem puder mandar uma mensagen pra mim me esplicando tin tin por tin tin iria me ajudar muito. :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Baah cara, até que enfim podemos talvez estar vendo uma luz no fim do túnel. Espero que os caras "ninja" consigam criar um hack funcional ^^ Ótimo tópico e que talvez possa nos ajudar! Vlw manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagolopess 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Eii Esse arquivo é pra liberar os hacks sem aparecer akela mensagem "Favor Fazer a Atualização" ????? Responde aee:D Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 laon seus bunecos sao lixos:p:p Pelo menos ele nao deve falar "bonecos"... @Topic Tipo, conserteza as pessoas que fazem hacks ja devem ter visto esse programa, mas talvez algum lok deve conseguir ^^:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabru81 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 quando alguem conseguir um on hit funcional me manda mensagem please ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Eu ja vi esse Programa e manin nao ten nada a ver com a falta de hackers :sim: Mais a tentativa foi boa continue assim q vc vai longe XD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardstyle942 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Bom tópico Existe um outro editor de executável que é o ollydbg , é mais difícil de mexer porém um ótimo programa pra editar arquivos executáveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuian 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Bom ja e um começo gostei mas mesmo assim poderia ter tentado postar um tutorial pq assim n adianta qse nada --' parabens e melhoras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ananimes 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Cara manda algum link de tuto ai para iniciantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Lol's[/size][/b][/color] Mano, isso eh flood... ~ReporteD~ não poste algo que não tenha nada a ver com o topico, pois irá tulmutuar a WC @TopiC Mano, valeu pelo programa, mas acredito q isso naum vá ajudar, pois axo q tem q editar os Arquivos . kom e naum os .exe valeu msm assim ^^ Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 eu conheço esse programa eu edito icones com ele para os jogos que eu crio ( eu crio jogos online) vou tentar fazer algo com isso ele edita varias coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condedemon 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 vou texta o hack ta:risada: vou texta o hack ta:risada: :mad::aplauso::raiva::malvado::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DeathTheKid~' 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Gostei do editor ;D Kid agradece :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 AFE isso nem funciona porque o maximo só vai editar o nome do main.exe, ou seja não tem como editar o Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados