Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Ultilitário] Reshack editor de arquivos .exe.dll e etc

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera do WC

Em algumas fuçadas na internet achei um programa que faz a editar ede arquivos . exe . dll e etc...

Ai vcs me perguntam... Pra que eu quero issu?

Resposta : o Main é um execultavel... o unico jeito de burlar ele é editando entao... naum preciso falar o resto neah....

Naum vou postar tutorial pke naum manjo muito ...

Screen Shot do Funcionamento :

upss.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza vai ajudar bastante... parece q ele é feito em linguagem xml(só um xute) axu q alguem vai conseguir criar um hack funcional

kra to axando q o coisa q ta bloqueando os hacks naum é o main.exe porque agr q eu so mudei uma coisinha nele o UPDATER re-upo ele... axo q é msm o "patchinfo.kom".

Link para o comentário

muito legal mas não sei mecher nesses codigo html ou oque for isso se alguem puder mandar uma mensagen pra mim me esplicando tin tin por tin tin iria me ajudar muito.

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Lol's[/size][/b][/color]

Mano, isso eh flood...

~ReporteD~

não poste algo que não tenha nada a ver com o topico, pois irá tulmutuar a WC

@TopiC

Mano, valeu pelo programa, mas acredito q isso naum vá ajudar, pois axo q tem q editar os Arquivos . kom

e naum os .exe

valeu msm assim ^^

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.