Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galera por favor criem um mod pros graficos do CA

Posts Recomendados

sim fico tudo um lixo, foda é q eu cheguei com vontade de joga ai esperei atualiza e tals e me deparo com aqla interface lixo

peço aos moderadores q dem importacia para este post, pois muitos jogadores nao gostarao do jeito q ficou o ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm ñ Gostei Dessa Interface , Alem De Ser Uma Merda , Tá Fazendo meu mause ficar fufu , ñ sei se é só aki m + quando entro no Ca (Game) o mause começa a ficar maluko

indo pra tudo quanto é lado

eu corro e ele fica mechando ¬¬

A Nexon só faz merda , agora que ajente se acostumou com a interface , eles querem mudar denovo ,

Pena que o Ca Br ñ sai , se ñ já ia abandonar minha conta 1LT pra jogar o Br.

Link para o comentário

Não vão excluir ;)

só vão trancar e possívelmente , mover para o lixo GamesZone.

Se você quiser dividir o mesmo desgosto que a nexon nos deu , faça o tópico na Off-topic , aqui é para cheats.

Fique ciente , pessoas também visitam a área de off-topic , não se preocupe em relação à visitas.

- Leia as regras e não insista no errado , isto só lhe causaria avisos/infrações.

----------------

E comentando sobre o tópico , gostei da nova interface , ajudou muito a minha placa de video , e também o vote kick que agora revela quem escolheu a "vítima" para ser kikada.

tendo assim , mais f6's , é só questão de tempo até acostumar... ;) Mesma coisa a interface do lobby que tinha mudado... ( é questão de tempo ).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.