Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Testes] One hit

Compartilhar

Posts Recomendados

Pras pessoas que não sabem ler ou tem algum tipo de deficiencia mental...

O HACK ESTÁ EM TESTES

Ele só tah pedindo uma ajuda pra quem éh perito em algumas coisas exemplo caso alguém souber como não ser detectado e talz PRO HACK FUNCIONAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai pelo menos alguem sabe ler oque está escrito e não fazer o download e vimr aqui dizer que esse script é um lixo eu ja escrevi testes para não humilharem mais vcs não le né.

Breno se vc é tão bom assim por que vc mesmo não faz seus scripts ? em vez de vimr aqui no meu tópico sem ler nada e vimr mandando eu infia o hack naquele lugar ? por em vez de fazer isso voçê não infia esse seu comentário no seu ** também em me diz ai ?

Link para o comentário

;2203084']na moral que bando de babaca o cara ta tentando ajuda e vcs só reclama bando de babaca por isso que nao aranja hack bando de otario vao fica sem hack por um bom tempo pois eu ja tenho o meu

Mano Ja Que Voce tem seu hacker pq nao Passa Pra Gente ?:ironico:

Link para o comentário

Testes one hit[/size]

* O que é testes one hit ? é uma sequencia de testes para que o hack one hut volte a funcionar.

* Como fumciona ? todo dia que percebermos um erro nós da dark-cheats iremos fazer um one hit novo e postar aqui.

* Como ajudar ? tem habilidade em scripts ? sabe como não ser detectado ? poste aqui ou mande uma mensagem para [email protected].

Downloads testes

* Teste 1 - o primeiro one hit que fizemos hoje na ultima Atualização.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagens

* Teste 1 - as primeiras imagens que ainda estão sendo feitas por nós da equip quando conseguirmos um resultado.

entaum como vimos ja da pra perceber q vc copiou o topico de outro lugar e nem leu

por isso nem percebeu q tem o nome de outro web site kkkkkk

tente fazer seus proprios programa e vc crescera :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.