Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Testes] One hit

Compartilhar

Posts Recomendados

Nao Existe Mais Hack A Kog Trabalho Duro ,Jah Tentei Em Todos Os Site De Cheats E Nada Principalmente Na Webcheats =*******cheats -powercheats-cheatsbrazil-supercheats-intercheats-superativicheats-e nao funfo,o unico jeito é......desistir:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem uma ideia de qual extractor funciona nos arquivos "ai.kom,script.kom..." q fica dentro do arquivo patchinfo.kom?[/color]

Eu ja tinha tentano nesse mesmo arquivo igual a voce ..."desisti" dele pke é imposivel ashar um extrator pra esse arquivo .... ta osso o povo que manja naum disponibiliza programas pra quem pode ajudar....

Link para o comentário

n sei mexer em extractor mas acheis uns

como n sei nd disso n sei se funfa no GC atual

mas como dizemos... nunca se sabe

a e tb tem mais... n sei o q eh virus inofenciso e os q n são

tb n entendo nd disso então caso no scan esteja acusndo de algo extremamente estranh pq n baixem =D

estarei editando amanhã um Upload(n consigo por causa dah lentidão aq[megauploa:mad:])

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EDIT

Sorry tendo problemas no servidor aq

n conssigo de geito nenhum dar up load

= [

Link para o comentário

to na fé que os hackers vao voltar , mas vao voltar primeiro one hit , igual era a muito tempo so existia one hit e trainer , ai começou o auto kill , skill de cash , hp ...

Vamu que vamu ! Qualquer tentativa é valida !

Link para o comentário

ôôô SE FUNFASSE vc ia tar com uns 100000 thanks sem mentira,os script´s no gc tão extintos forever!

os script´s no gc tão extintos forever!
Será??

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

:malefico::aplauso:

Caro amigo,preserve a WC,evite o flood,eu poderia te dar um aviso mais não posso,por isso comunicarei um mod para dar! Reported [x]

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Não funciona. E olha cara como vc tem a coragem de postar pra download uma coisa que vc nem testou ainda? Vc é quem deve testar e mostrar-nos que funciona, caso não funcione (como é o caso disso ai) vc pega esse script e enfia no :chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.