Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Testes] One hit

Compartilhar

Posts Recomendados

Testes one hit

* O que é testes one hit ? é uma sequencia de testes para que o hack one hut volte a funcionar.

* Como fumciona ? todo dia que percebermos um erro nós da dark-cheats iremos fazer um one hit novo e postar aqui.

* Como ajudar ? tem habilidade em scripts ? sabe como não ser detectado ? poste aqui ou mande uma mensagem para [email protected].

Downloads testes

* Teste 1 - o primeiro one hit que fizemos hoje na ultima Atualização.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan :

Imagens

* Teste 1 - as primeiras imagens que ainda estão sendo feitas por nós da equip quando conseguirmos um resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- nós da dark-cheats

* Teste 1 - o primeiro one hit que fizemos hoje na ultima Atualização.

[DOWN]

[/DOWN]

* Teste 1 - as primeiras imagens que ainda estão sendo feitas por nós da equip quando conseguirmos um resultado.

Kra 1º dark Cheats? eh otro forum?

2º vc tem até 24 hrs pra posta o scan se num closed ^^

Link para o comentário

Então ta falta poco para terminar de upar o arquivo no scan já que voçês não confiam em mim né eu ja postei varios hacks aqui nenhum está com vírus eu não quero prejudicar voçês ao contrário quero ajudar a voçês e a mim mesmo sei que muitos precisam de um hacker.

Link para o comentário

Então vamos tentar denovo alguem ajuda aew falem suas técnicas também de passar pelo login sem ser detectado, será que se add o script na tela do serv funciona ?

o que voçês acham esse tultorial realmente funciona ? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/375830-tutorial-burlando-main-exe-para-usar-scripts.html

Devo fazer isso ou não em gente

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara..

Não é funcional..mais isso ta na cara...

Não tem como editar os arquivos depois do main aberto...

O problema é o main..

E se alguém souber os address atual para one hit por favor me passar...

Estou precisando deles..

O jeito é esperar pela próxima atualização...

E também descobri que..

O tamanho do arquivo não tem nada a ver...

Tem a ver a edição dentro dele mesmo..

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Então esse modo de fazer scripts não funcionam mais ? temos de arrumar outro método de fazer one hit etc...? a já que vc falo em addres alguem tem eles para trainers ? preciso criar um trainer se alguem souber fala ai.

Link para o comentário

Esse script está feito já com one hit voçês querem o script descompactado gente ? pra voçês mesmo tentarem, isso é apenas um teste não estou dizendo que é funcional vai ter outras versões até acharmos uma funcional gente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.