Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker (GUNBOT)


WinteSPrynK
 Compartilhar

Posts Recomendados

[center:b32a4911f9]Arquivos[/center:b32a4911f9]

 

Bem 1º vc vai presisar do proseso de abri 2 gp...

 

LinK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem 2 vc vai presisar desse arquivo...

 

LinK: http://rapidshare.de/files/17402725/ddraw.dll.html

 

[center:b32a4911f9]TuTurial[/center:b32a4911f9]

Bem vc pega ele e COLA nas 2 pasta do GB (C:Arquivos de programasOnGameGunboundWC) e (C:Arquivos de programassoftnyxGunBound), bem depois vc vai entra no HackSwordGB, loga-se com a 1º conta (a master que vc vai ganha GP) e depois vc entra no server e cria 1 sala com o nome de "SPEEDCONF",coloca uma senha e coloca X1 e SOLO,como na foto:

imagem5yj.jpg

 

Depois entra na sala e aperta "END" e depois "F12", se tiver serto vc vai sair e aparece uma janela como essa da foto abaixo:

imagem16zf.jpg

 

Depois clica no botao soblinhado "SHOW GB" isso vai volta ao gb da ALT+TAB e volta para area de trabalho e abra novamente o HackSwordGB, loga na segunda conta ( a que vai fikar perdendo) assim entra no server e na sala, bem com isso clica "F12" ai vai cai (mais nesse num clica "SHOW GB"), bem depois vc vai aparecer uma tela com 2 SPEEDBOT, vc vai coloca como na foto:

imagem31sf.jpg

 

Coloca "Time B" nos 2, e oq vai perde, e depois da "START BOT", lenbre-se coloca sempre o ke ta com HIDE GB que e o master.

 

Bem Pessoal tente muda o nome da sala com o bot rodando MUDA RAPIDO, pq ai vc pode ser banido

 

Ai dexa rodando xD

 

------------------------

 

Boa sorte.

Aproveite logo ele estara patched.

 

TuTo: By WinteSPrynK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Speed Hacker (GUNBOT)

 

wints me diz o q q Ãĩ end q eu nao sei :oops: !!!

 

e tipo como q vai funciona isso o cara vai perde e comeÃĤa outro partida imediatamente ?!?!?!?

 

e como faÃĤo pra parar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Speed Hacker (GUNBOT)

 

sim... sobre esses virus ai q tem nesse arquivo dll, rodolfo tipo na hora q comeÃĤa, qndo de START ai acaba e vc ganha 3 GP e recomeÃĤa automaticamente, ai fika nessa de 3 em 3 Gps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Speed Hacker (GUNBOT)

 

por favor alguem pode me tirar uma duvida ... na hora que eu to fazeno o dowload do GB antigo vai tudo bem ... porem na ora que vai abrir a tela de loguim ... vai fazer o dowload dos avatares ... tela ... e talll ... xega nos 45 % :mrgreen: :mrgreen: dah esse erro aqui ... (há erro no arquivo especificado abixo . Tente novamente mais tarde . playcounter.xfs )...

será que alguem pode me ajudar ... PLZ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: Speed Hacker (GUNBOT)

 

Originally posted by heudson

tipo... como faÃĤo pra n aparecer o nome na sala SPEEDCONF ?! ^^

 

nao tem como esconder o nome da sala, usem esse cheat com moderaÃĤÃģo

 

bom spost, bom tuto, só faltou colocar os creditos de onde tirou, e de quem tirou tambÃĩm, vamos ser cavalheiros.

 

UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Speed Hacker (GUNBOT)

 

Hew, sim tem sim mudando o nome...

 

bem entra no master e assim demora um poco para o otro da ready entao clica la para muda o nome EX ...

 

e poe ok, como eu uso xD

 

mais tem ke ser bem rapido OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.