Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida - Maple Story Windows Vista

Crockete
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, jogo maple story há muito tempo e comprei um notebook novo, mas desta vez windows vista. Quando executo o Launcher, aparece assim: Você não pode acessar o dispositivo, blábláblá ( vcs já devem saber qual erro que é esse) e não sai disso. Já coloquei em modo de compatibilidade e não dá nada, e também executei como admin. O que eu faço? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO obrigado por sugerir uma nova "solução"hauhau.Vou baixar e já posto aqui o resultado. Agradeci do mesmo jeito :)

--

nao funcionou, e voce nao entendeu. eu ja botei em modo de compatibilidade e executei como adm. --.

Link para o comentário

Panda Cloud antivírus :P Eu baixei o "Patch" da versão 89. Baixou tudo certinho, mas na hora de instalar o Base.wz ele não vai. Isso é naquela janelinha do launcher que aparece os melhores players e do lado tem aquele Play em azul. Tem como me passar o Base.wz??? :SSS

---

só tem um usuário aqui :P é eu. e é o Admin :/

Link para o comentário

@crockete

Ahhhh estamos falando de maple global entaum ...... pq não falo antes quer era o global ....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FONTE: GAMEKILLER.NET

tenta aew eh da um alo ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.