PoweR BoLT 92 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 MELHORAS PAIZÃOO TO ORANDO POR VOCEE !! eu fiz os efeitos na mulher ... como cabelo e gradient e etc ... e ele fez bg (textura) as linhas e tipografia (FODONA) ele ownooo .... qm duvida perguntem ao seravoo :nerd: até ! ORIGINAL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se APÓS EU E FARINA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATÉ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Aí me impressionei novamente! Esse cabelão muito loko foi o tio Hitt né? Está muito legal principalmente as cores usadas. A tipografia está ótima se destacou bem na Job. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Man, que mudança radical tu fez vei deu uma iluminação deu tambem um tratamente excelente gostei muito os efeitos são bem legais tambem gostei da Tipografia achei bem interresante THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ao contrário ... eu fiz os efeitos na mulher e ele o resto ! paizão hitt é foderãoo ... ele ta ruim mais papai do ceu vai melhorar ele até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Caraca ficou muito massa mesmo parabens aos dois grandes designers que fizeram parceria , muito bom mesmo efeitos arasaram , tá valendo até um outdoor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 lool muito foda cara. ameei os efeitos. brushes muito bem aplicados. tratamento perfeito. ameei esse efeito da mina. tipo ficou muito foda. amei tudi *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 lol, amei! comofaz?! rs iuaheiauhuea Caramba, mandaram muito bem. Ótimo tratamento, as letras deram um ótimo tom... Tipografia interagiu mil e esse bg ficou perfect! Parabéns, mans! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ao contrário ... eu fiz os efeitos na mulher e ele o resto ! paizão hitt é foderãoo ... ele ta ruim mais papai do ceu vai melhorar ele até ! Amém... Está muito boa Power gostei dos efeitos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Caralho, Muito perfeita, Fizeram uma composição exelente, Com tratamento, iluiminação, criatividade exelentes Só posso parabeniza-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Safados Cairam matando na minha textura ! ^^ Ficou Foda esse em ! oO As cores , o efeito , principalmente a tipografia , amei Abraço aos 2 ! Melhoras Hitt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 kkk eu pensei que ela tava de capuz, mas mesmo assim, foderoso o trabalho, mentor hitt ownou, qual o nome da tipo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Tipografia ótima. Iluminação ótima. Boa criatividade. Bg ficou lindo. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Obrigado pessoal ;D Eu e o power iremos fazer outras parcerias. E realmente é verdade, estou bem doente, mais logo estarei de volta. obrigado a todos que oraram por mim. abraços a todos, Farina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Gostei da tipografia e a iluminação.. algumas partes dos escritos no cabelo saíram do cabelo.. e ali perto da boca tem uma falha, até ta escrito hum mas fico bem legal man.. tratamento,talz.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 algumas partes dos escritos no cabelo saíram do cabelo.. foi intencional eu não usei nenhum tipo de clipping mas ou etc saiu do cabelo por intenção mesmo e akela fala ... '-' sei lá kk é akilo até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Mto foda mano, curtia as cores e a ilu mas achei mto grande o "design" na cabeça da moça, a tipo ficou mto boa, nem sei oque falar da textura...parabéns aos dois. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriqe12 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Tudo perfeito.. Tipografia mais que ótima A texture ficou muito boa Os efeitos na mulher também Sei..lá tá mesmo 5 estrelas Continue... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deutschland 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Eu gostei, achei bem legal, e trataboa, tipo boa também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 @Off. Que ghata que vcs pegaram hein:D. @Topíc Efeitos muito bom. Tratamento Perfect. Ficou Tudo Perfect. Nota10.0 Parabens e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 O que eu mais curti foram as tipografias *-* Ta tudo foda manolo C fosse no da :+fav: ctz :P Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 @sapo tem no meu DA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Eu curti, acheio trata boa, textura boa e tipo ótima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legolas Kenpachi 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Mais um excelente job... Tudo está ótimo, mas a tipografia foi o que me chamou + a atenção Continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Kilindosa, toh procurando os defeitos.... n sei se foi o topaz ou otra coisa q tirou um poko de qualidade, mas isso é o de menos ficou foderosa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados