Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida avatar hack


Tiiago
 Compartilhar

Pergunta

Pessooal , eu estiive tentaando coolocaar os nuumero de avataar hack que teem no foorum aquii mais nenhum da certo issoo euu não sei explicar porque maas eu tenteei todos os topicos daquii de values avatar hacker e nadaa , poorfavoor algueem podeeriia me explicar ?

 

Tiipow achoo que too fazeendo erradoo seei la bichoo maas nãoo ta indoo eu Teentei com o Tuux noova versão que saiiu agoora atualizado e o TrainerPublicGamerzAimProGBWCS2 v8.18 e o Gb que to tentando usar e o Gunbound Season 2 World Champion , poo se algueem poorfavoor soouber me expliicar beem direiitinhoo eua gradeço.

 

eu to fazeendo o seguiinte , eu abro o TrainerPublicGamerzAimProGBWCS2 v8.18 ou o Tuux atualizaado nova versão e coloca oos nuumero doo avatar , que neem um topiico alii que entreei Avatares Hacks Upados , taa entaaum coloqueei os numero que tavaa nesse topico nos 2 hacker que baixeei e freezei todoos ai eu entro em uum seerver do Gunbound WC , e ta oos meesmo avatarees que euu tavaa usaando , pessoal se eu estiiver fazeendo algoo de errado me expliique implooro vlww ae :D.

 

Bjos :* agaradeço deesde jááh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.