Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma dica pra teste de 2° classe

julio10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi é eu sei q teste de 2° classe é muito chato mais pensa se nós não pegarmos esses 300 fragg nunca teremos uma 4° clase então lá vai uma dica!!!lololololol:cool:

Bom vamos começar com a elesis ta vamos nos fragg bom a faze q tem mais fragg é a vale do juramento mas com a elesis a melhor é o calabouço gorgos ta chegou no calabouço 2* full pra pega os fragg do gon o filhote de gorgos vc tem q da um golpe de one hit bom todos sabem o q é isso né nas costas dele e pra pegar do gorgon tem q dexa ele te bate com a cauda e depois bate na cabeça dele assim vem mais fragg ta vamos com lire agora

bom com ela tem q ser vale do juramento ai vc vai pra pate mais alta q vc achar pula e fica atirando sempre mate os inimigos assim pq pega na cabeça delesj a com as harpias recomendo q pule duas vezes ataque por cima!

bom e com a arme é mais simples use meteoros sempre q vem muito fragg ta depois posto como pega o de lass,ryan e de ronan ta!

[/b]E plz agradeça e upe meu bixin valeu!

Por favor agradeça se te ajudei e upe meu bixin logo edito e coloco lass ryan ronan vlw!!!

ta aqui meu bixin

622349.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom...

vou testar e depois posto...

pa saber o lugar certo veja assim:

é um programa novo? Cheats e utilitarios

dicas ou tutoriais? dicas/tutoriais

duvida? Duvidas

nada a ver ou augo como: nova classe e essas coisas? publico!

vlw! poste na area certa na proxima!

Link para o comentário

poxa eu fiz um melhor o mod mal leu o topic e fexo c ele tivesse lido tudo ele ia dexar aberto pelo menos e quer sabe isso q ele fez me desanimo agora nem da vontade de fazer topics aqui pq eu sei como pegar 300 fraggs em 1 hora e queria dividir isso com vcs mas ai o davi fexo

622349.gif

Link para o comentário

<a href="

src="
border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href="
your own at PokePlushies!</a>

Link para o comentário

Gostei do tpc =D

Apesar de eu ter pegado 2ª classe com lire e elesis no season 1, a arme ainda falta...

Mas arme n tem mais MP hack (pelo menos eu n acho, alguem pod me passar o link do tpc / me dizer como faz?), ai demoraria mt tempo ficar recuperando MP e dps tacar a chuva...

Mas vlw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.