Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o maggot foi patched leia me


 Compartilhar

Posts Recomendados

o maggot foi patched a culpa nao e de quem criou a culpa e de voces.. que usaram o progama mal.. usaram para rouba os outros e nao ..

a proxima vex ver se usa com mais caltela e nao use para prejudica os outros..

seus rebanho de nob "to chamando de nub quem uso para rouba os outros com gold fake.."

 

agora quem criou o maggot e o cara muito inteligente meus parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maggot foi patched a culpa nao e de quem criou a culpa e de voces.. Que usaram o progama mal.. Usaram para rouba os outros e nao ..

A proxima vex ver se usa com mais caltela e nao use para prejudica os outros..

Seus rebanho de nob "to chamando de nub quem uso para rouba os outros com gold fake.."

 

agora quem criou o maggot e o cara muito inteligente meus parabens

 

concordo contigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra rir ou pra chorar....

 

Todos jah sabemos que foi patched, e que a culpa é de quase todos nós.

 

Mas fazer o que... então... temos que esperar... e é verdade, tomar mais cautela nos próximos hacks..

 

Obs: priston não vai ficar sem hack por muito tempo, agora que pegaram falha no sistema, sempre terá hacks à disposição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse. se criasse so para upa tipo infinito de HP , MP , RES E Opcao de XP.. nao ia descobri tao facil... mais sabem o que fez a equepi bpt remover esse hack na minha opiniao..

era por que os idiotas tava usando para rouba outros , no trade com dinheiro falso... e indo bc com HP INFINITO E MANA E RES... A CAUSA ERA ESSE NA MINHA OPINIAO SE O PESSOAL USAR -SE SO PARA UPA , IGUAL MUITOS FIZERAM... NAO IA TER DESCOBRIDO ATE.. HOJI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com todos vcs aew mas a culpa não é de quaze todos nós não

 

a culpa é de quem tava roubando os outros e distribuindo itens pra noobs com aging até

 

+ 99 acho que assim chama muita atenção dos GM.S conclusão PETCHED e na prossima

 

vês se vcs noobs que nunca usaram hackers pesquiza bem antes de usar um e mesmo assim

 

se vc não saber oque fazer com o hacker então nem baixa.......:mad::mad::mad: vlw obrigado :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza, esse iditas baixam o hack... e usando para prejudica os outros

nao querem saber de upa. e se achar que e melhor que do os outros.

antees de usa o hack se for para fazer besteira e melhor nem joga e nem baixa o hack quem crio o maggot foi na intecao de cria para upa.. e nao rouba os outros...

 

pensem antes de baixa novos hack e usem com moderacao sem prejudica os outros player que nao usa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HaZIT gosta dos hacker por k dá dinheiro pra eles, por isso k demorou tanto tempo a ser patched, não vale a pena culpar os noobs, se tu rouba um cara ele vai lá e compra HAZITS pra recupera....

 

gogogo fazer Hacker a HAZIT gosta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.