Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TRUQUE] Black Market armas!!


Posts Recomendados

ai pow... isso é pura palhaçada!! naum tem isso de ponto certo pra ganha armas boas ¬¬'

O lance é o cara ter sorte.../// eu ja ganhei umas 2 RPK golden mas foi em lugares diferente! nada a ver isso manow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

haha

 

pessoal, isso o que ele disse não tem nd ve....por favor vão pela sorte eu girei até a metade e veio a xm8 adv...esse negócio de (BlackMarket) é pura sorte!!!

 

:nice::conversando::nice:

 

Fiz um upload do print* :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Existe Um "Bug" Para o Bm !

Isso e Questão Di Sorte !

Talvez No Ponto Citado Caia Mais Armas !

Mais Isso e Na Sorte Msm Todas as Armas Que Ganhei NUNCA Foi Nesse Ponto e NUNCA Foram Num Ponto Só

Abrç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh Verdade sim,Realmente Você tem uma maior Probabilidaden qer dizer q vc vai ganha na primera Caxa.E eu n vi isso na MPGH,Pq descobri sozinho,Ja ganhei Desert Camo,Thompson,AUG Camo,Kriss Super V e outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

case** galera eu gastei uns 60 Mil GP e nao ganhei nada Permanete eu fui na XM8 ADV B e D.E.C isso ta mais para farssa ou sorte..... gostaria de um video provando a eficiencia de se consseguir tal arma em uma ou duas crates!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei La Se Funfa ++ Vo Botar Do Geito Que Ganhei a Kriss Super V e a Beretta

 

Pra Ganha a Kriss Foi Assim..

 

Comprei 3 Caxas..1 Da M4A1-Custom..1 Da Ak-Scop e 1 Da Kriss Super-V joguei 2 M4A1 e a AK..Na Ultima Ganhei a Kriss..

 

Com a Beretta Foi Iqual So Que Com Caixa De GP..Comprei 1 Pra Ak-Camo..1 Pra Xm8-Adv e 1 Pra Beretta Joguei a Beretta Por Ultimo Ganhei...

 

NÃO SEI SE EU SO MUITO SORTUDO OU SE PEGUEI UM GEITO DE GANHAR...SEI QUE FOI AS 2 DO MESMO GEITO ..XD..

 

MEU NICK PARA TIRAR DUVIDAS xX-SureaL-Xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.