Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TRUQUE] Black Market armas!!

Posts Recomendados

KK, o blackmarket pode ser um pouco de uma cadela, mas eu te mostrarei um truque que funciona para mim ...

1)olhe a imagem abaixo!

2)viu a flexinha ali?

3)compre alguns desses black market: Thompson/Winchester, D.E.C , AK-47 camo e anaconda-adv e tente esses são os mais faceis!

ate agora ganhei 1 thompson, 1 ak camo, arma giratoria(ZP), Desert camoflada! e 1 Whinchester!!!

blackmarket.jpg?t=1282412562

FLODAR É ARTE SER BAN...FAIZ PARTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho q isso nao funfa nao por que eu ja tentei ai com 63 caixas de desert camo e nao ganhei isso é sorte acho q nao tem truque nenhum

ali e tipo um bug,tem pontos certos que vc ganha,ali e o ponto q mais ganha armas, mais nao q vc vai jogar so 1 veiz no black market e vai ganha de 1ª

Link para o comentário

ai eu vou dar uma dica para vc6, o modo mais facil de arma realmente sao nesses pontos mas vc tera muito mais chase se nao tiver arma nehuma tipo se vc nao tiver nenhuma pistola vc joga nesse poto q vc ganhará eu fiz 4 acc as 4 eu consegui ganhar D.E.C e a bereta mas eu nas qatros acc eu gastei 15 caixas teve uma q eu gastei 20

Link para o comentário

;) asuhsahu nao tem nda de sorte ai galera ..a questão e saber aonde jogar mesmo (dica) vejam videos no youtube de como ganha algumas armas .. eu vi la e ganhei winchester , tompson . xm8 adv . anaconda adv.. eu sei todos os pontos dessas armas .. xD

Link para o comentário

nao axo que seja sorte!

eu sempre rodo ai e sempre que rodo eu ganho, eu compro 10 crates, nao sei se isso ajuda.

Ja ganhei: Thompson, Anaconda Adv., AK-47 Camo e XM8-Adv.

OBS.: hackiaram minha conta =\, estou apenas com Thompson '-'.

Link para o comentário

Nada a ve! ja ganhei uma Anaconda ADV, XM8 ADV e DE-C .. todas a vezer foi la pela meiaa noite e meia!

q eh quando o pessoal da Z8 trocam os pacotes! ten uns 80% de xance a mais de ganha dps da meia noite!

___

Ajudei??!

Q legal... Agradesça! naum vai morre.. so se naum agradecer ;D AIUSHiushiuSHiuashAIUSHaiush

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.