Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Gerador De Cash , Leia Importante :D


felipekuun1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não foi exatamente para o " LUG " , foi pro pessoal da Level Up !!!

pode ver que quando se abrir uma level up , do lado de onde fica o cartão de acesso

tem um negocio escrito " ATENDIMENTO AO JORNALEIRO "

é pra lá que ele ligou ^^

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles contém acesso a informaçoes de data, hora, local, conta, ip do pc que foi ativado o cartao.

E por ip "msm que seja ip dinamico" (se renova), da para saber onde vc está de varias formas. Caso use o gerador de lan house, eles podem ir até a lan, saber quem esteve em tal pc, em tal hr, afinal vc tem cadastro la.

Porém é um processo muito complicado/demorado; isso ñ da cadeia! É só papo!

O doido do jornal foi preso por motivos maiores, ou sem duvidas, abriu um rombo de alguns mil reais na lvl up. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eles perderem tempo/dinheiro para achar a pessoa, ela teria de prejudicar muito!

Um simples exemplo seria alguem criar um hack que interfirá muito no game, como por exemplo:

cash eterno, etc. Isso sim abriria um rombo na conta bancária da kog/lvlup.

Ninguém vai atras de vc por 10 R$! No maximo sua conta será banida. :inocente:

Mas meus queridos, convenhamos que ñ compensa correr o risco.

Quem sabe eles simplesmente sismem de foder com alguem para dar de exemplo?:risada:

O alguem pode ser vc! Seu furtador viado. :malvado:

Tambem imagine vc, comprar uma revista, e o cartao vir usado.

Isso é furto. E não é diferente daquele safado que furtou a carteria de algum conhecido seu.:rolleyes:

Pense c valhe a pena perder hrs furtando, e sujando-se doque jogando feliz e divertindo-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu vi aqui por um motivo ...

não quero que me chingem nem nada do tipo .

é só um ALERTA pra quem usar gerador de cash ...

 

na ultima atualização do dia 25/08/10 , foram mudandos alguns esquemas no conteudo de cash ...

 

só pra avisar , criar GERADOR DE CASH , E USAR GERADOR DE CASH da CADEIA ! - se a pessoa for de menor provavelmente vai pro '' Juizado de menores ''

ai vs me perguntar , da cadeia ? então por que nunca aconteceu comigo ? sempre usei gerador de cash , sempre criei os meus proprios geradores e nada aconteceu comigo ate hoje !

 

Apartir de hoje tomen cuidado ao utilizar ou baixar geradores de CASH , o sistema mudou , agora e bem mais facil pegarem você

 

não acredita ? então pensa comigo ...

 

eu compro uma revista LEVEL UP , com cartão de acesso , certamente quando eu for confirmar o cash que veio nela vai dar certo de cara certo ? CERTO .

 

agora quem usa gerador de cash , num tenta umas milhoes de vezes pra conceguir ?

pois é agora a Level Up investiga cada detalhe .

 

é agora ? o que é mais facil de se concluir com isso ?

se fosse trabalhasse na LEVEL up , vs iria banir ou fazer algo do tipo com quem acertou o numero do cartao de acesso na hora , ou com o usuario que tentou varias vezes ate conceguir ? !

 

BOM É ISSO AE , sejam honestos .

400 = 10 reais , junte é pague (y) , usando gerador de cash vs está prejudicando a uma pessoa e a si mesmo ! :B

 

Bom é so isso ! Abraço pra quem conceguiu ler o topico todo ^^

 

Se possivel clika em Agradecer sou novo aki na WC *-*

 

bom é isso ae vlw galera :cool:[/size]

 

UP -q

 

Concordo com vc eu no meu caso nao uso gerador meu gerador eh a banca de revista,revista leveul up com cartao de acesso vc que usam pensen nisso si nao voces vao paroxilindro:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.