Guizzinhow 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 me dêem dicas, por favor, eu não sei nada de smudge. ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Está perfeita. porém mesmo se não estivesse boa eu não poderia dizer nada porque nunca tente fazer Sign com Smudge .-. Mas parece ser muito legal da um resultado ótimo. Gostei do tratamento a qualidade está ótima. A smudge muito boa simplesmente perfeita. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Tipografia está ótima. Gostei do smudge. Qualidade ótima. Parabéns e melhoras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 valeu hlere, estarei treinando smudge essa semana acho, então sepá que eu post mais assim por aqui ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deutschland 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Achei efeitos no smudge bom, e p&b também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 valeu, eu até iria postar uma poesia que eu tava lendo aqui, mas deu preguiça de digitar as partes fods. vai tirando tio, neguim aqui tá poético ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexande59 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 *-* parabens mano bela sign tipo otima nice iluminaçao smudge perfeito xonei na sign ekoasokeasko (quer me dar n ekoasoke zuas) mt boa mano continue assim se vc for novo nessa area começo otimo ;D parabens melhoras man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--bubble-- 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 nossa, ficou muito bom mesmo esse smudge, o tratamento tbm ficou muito bom, mais tbm num posso flah nada, tbm nunca fiz sign com smudge, eu nunca consegui fazr, fica pessimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 valeu manolo, e nem posso te dar, malz, eu to usando ela kk. e nem sou novo na área, eu sou old mais to voltando, espero ser bem recebido. '-' @bubble kkk é bem complicado no começo, mas dps de umas pá de tentativa eu consegui.. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 me dêem dicas, por favor, eu não sei nada de smudge. ;/ Deu pra ver que vc ñ entende nada mesmo .. /brinks manolo ficou bomzasso xD tava boa colorida man.. que o smudge tava azul tava um efeito mt lecau que rima com nescau. txau miguxo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 kkk eu tentei colorida, mas eu sou emo e curto preto e branco, então ficou assim mesmo, e eu sou noob em smudge... D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Preto e branco esta legal ! Agora enquanto ao smudge , não so craque nisso + vou passar um pouquinho q sei O Flow creio q vc seguio direito , porem ficou algo muito linear , poderia trabalhar um pouco mais os movimentos dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 vlws luks, eu segui uns tutos, e tentei várias coisas, e dps de umas 10 tentativas fail eu chegay nisso, vlw pelo comment manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Gostei do Preto e Branco. No Smudge Acresente "Movimento. Nota9.9 Parabens e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 tipografia num fiko mt legal ta mt simples pa esse tipo de sign efeito PeB num fiko mt bom fik melhor color essa smudge fiko mt boa ta igual a do leaf abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ae manin, achei muito bom pra segunda, p&b bom e tipo muito boa, parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 KKKKKKKKKKKKKKKK se você não sabe smudge, imagina eu cara ! ! Ficou ótima seguiu o flow certin esmudge muito bem aplicado. tratamento perfeito. ilu amazing *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 vlw vinny e diego, demoro pacas pra sair algo tipo essa, kk. @shaman_king simples? dexo ver, falta c4ds e brushes? há, entendi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados