Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vAI si fuder todo mundo!

Posts Recomendados

Forum de Merda com usuarios de merda ki nao servem pra merda nehuma. Vai todo mundo toma no meio do cu de VCs. Seus noob do caralho filhos.da.puta.

Ninguem quer saber de ajudar ninguem nessa merda, tdo mundo so que aparecer nesse forum vei fulera do caramba.

"" ah ah eu nerd de merda e posto merda num site de merda ki nao serve pra merda nehuma""

Se vc eh mais um desses..... coitado di vc, vc eh lixo, vc da doh, sua vida se resume a fikar na frente de um computador fazendu porra nehuma ou batendu uma punhetinha pra um anime japon^^Es. VAI CAÇAR UMA NAMORADA seu anta pau no cu do caralho e sai dessa porra de site que como eu ja disse.... NAO SERVE PRA MERDA NENHUMA!

fikaram com raivinha??? TO NEM AI SEUS EMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forum de Merda com usuarios de merda ki nao servem pra merda nehuma. Vai todo mundo toma no meio do cu de VCs. Seus noob do caralho filhos.da.puta.

Ninguem quer saber de ajudar ninguem nessa merda, tdo mundo so que aparecer nesse forum vei fulera do caramba.

"" ah ah eu nerd de merda e posto merda num site de merda ki nao serve pra merda nehuma""

Se vc eh mais um desses..... coitado di vc, vc eh lixo, vc da doh, sua vida se resume a fikar na frente de um computador fazendu porra nehuma ou batendu uma punhetinha pra um anime japon^^Es. VAI CAÇAR UMA NAMORADA seu anta pau no cu do caralho e sai dessa porra de site que como eu ja disse.... NAO SERVE PRA MERDA NENHUMA!

REPORTADO:topico inutiu,chingamento e insultamento a web cheats e os membros,gastando meu tempo com esses teus erros ortograficos.

mais uma coisa,vc colokando esse topico,quem vai se fuder aki e so voce,pq vc tomara ban por xingamento(somente vc).

Link para o comentário

REPORTADO:topico inutiu,chingamento e insultamento a web cheats e os membros,gastando meu tempo com esses teus erros ortograficos.

mais uma coisa,vc colokando esse topico,quem vai se fuder aki e so voce,pq vc tomara ban por xingamento(somente vc).

KKKKKKKKKKK. "gastando meu tempo com esses teus erros ortograficos"

Quem olha fala ateh ki deve ser um professor muito renomado ou algo do tipo, mas pow, si fecha neh otario, vai dizer ki vc usa usa corretor no seu messenger tb!? eu escrevo do jeito que eu quero flw! e soh pra esclarecer para voce seu BURRO, "ortograficos" tem acento vlw. vai entender a anta querendo paga sapo e nao olha para o propio rabo!

Link para o comentário

E troll

Nova campanha do felipe neto

Adote um troll, de carinho, de um beijinho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.