miguelgbs 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 o Hook funciona no Malech, o speed só funciona no 4 5 e 6 é coisa do servidor do WYD. Agora vamos ao que interessa, ele tem todas as funções da SS do Programa e mais algumas.. o FastKill é igual aquele Hack do Sephira em Pista Up amon que a Thayna12 gravou xD O bom é ativar tudo e sair infernizando o WYD inteiro. :P SS do Programa: Link do Hook e o programa junto com um Txt ensinando usar: MEGAUPLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link dos vídeos de como usar e do hook em ação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Se o vídeo de tutorial de como usar não estiver no ar ainda, aguarde, logo estará! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYurtu 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Scan amigow? =S EdiiT o link ta off tambem upa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgbs 1 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 calma ae, coisa do megaupload dar link indisponivel, ja vou por no 4shared pra vcs []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYurtu 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Ok eu vo testa e se tive virus eu REPORTO e aviso o pessoal mano sem virus ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dameck 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 sem comentarios miguel top de linha uU me amarrei nessa versão ^^dx esses pregos com pc de 1978 pra la kkkk uhsushush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgbs 1 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Pode testar, não postei para prejudicar vocês, mas sim para a diversão de vocês :P E outra, os arquivos estão encriptados, vai acusar virus no WYD_Hook, mas se você for esperto, sabe que não tem nada de mais, além de ser por causa da encriptação, e também analisando as conexões via netstat ou algum outro software, mas finalizando, os arquivos estão limpo e pronto para o uso basta ver os vídeos do canal upando pesadelo frenético com fastkill, pista, etc etc... Façam um bom uso xD []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bom, para os idiotas que querem testar, só dou meu aviso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgbs 1 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Olha os vídeos do canal que eu postei, é todos feitos com esse hook, se você tiver dúvidas e tiver TeamSpeak 3, IP: ts.rbinet.com.br porta 9988 vou estar lá edit: criei o usuário agora, apenas pra compartilhar, não tinha cadastro aqui, apenas na CB edit2: depois que alguém testar e aprovar, vocês vão ver a maravilha que é esse hook hein xD eu sei que é complicado, criei o usuário agora, vcs não me conhecem, mas não quero prejudicá-los, quero que vocês prejudiquem o WYD :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Voce acha que com esse papinho de 10 anos pega gente que tem experiencia? O maximo que voce vai conseguir é pegar gente da sua idade que ta louco por um hook e tem uma acc lvl 200 com um set+6 e arma +0... Cara, o whook nao tinha virus, e esse? 24/40, mais que 50%, entao, posso dizer... voce bombo na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dameck 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 elk n é papinho não...funciona msm...eu testei so q tem anti ai q vai da aloka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ja verificou se tem alguma forma de envio para email? as vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bem,Nao vo testa Nao sei se pega ou nao. Um diz que sim outro que nao...... e mesmo que pegue muito virus vai acabar com o pc pa usar hack e inda nao vi nenhum no deserto intaun beleza=/ Quando eu ver Um membro avançado ou de honra ou moderador fala que funfa eu baixo deixa seu hack aew^^. Menos papo + scan pronto isso resolve=/ Menos papo + scan pronto isso resolve=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 é, retiro todas minhas palavras testei em outro HD e realmente funciona. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vo baixar ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel199417 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Não sei oque fais esse hack mas ele deve robar affs??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titica12 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Funfando pena q só no malech ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dameck 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 avá...vcs são nobs pakas...se não querem baixa ou testa....fod.....ele n ta obrigando ngm a fazer nada...se vcs querem se guiar pelo o q veem no deserto...então vão c ferra....tem medinho de pega virus tem???c pega virus formata nob ...affs sem comanetiros não aguento com esses nobs miguel dx queto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicl 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 No sephira nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =( n me arrisco mas quem quiser testa posta SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 italo57@ Avisado por Flood , Comentarios como este só atrapalham o topicos , por este motivo voce esta sendo avisado . Leia As Regras ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vírus, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados