Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BANDIDAGEM HOOK, Apenas Malech, Infernize!

Compartilhar

Posts Recomendados

o Hook funciona no Malech, o speed só funciona no 4 5 e 6 é coisa do servidor do WYD.

Agora vamos ao que interessa, ele tem todas as funções da SS do Programa e mais algumas..

o FastKill é igual aquele Hack do Sephira em Pista Up amon que a Thayna12 gravou xD

O bom é ativar tudo e sair infernizando o WYD inteiro. :P

SS do Programa:

18486265.jpg

Link do Hook e o programa junto com um Txt ensinando usar:

MEGAUPLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4shared:

Link dos vídeos de como usar e do hook em ação:

PS: Se o vídeo de tutorial de como usar não estiver no ar ainda, aguarde, logo estará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode testar, não postei para prejudicar vocês, mas sim para a diversão de vocês :P

E outra, os arquivos estão encriptados, vai acusar virus no WYD_Hook, mas se você for esperto, sabe que não tem nada de mais, além de ser por causa da encriptação, e também analisando as conexões via netstat ou algum outro software, mas finalizando, os arquivos estão limpo e pronto para o uso

basta ver os vídeos do canal upando pesadelo frenético com fastkill, pista, etc etc... Façam um bom uso xD

[]'s

Link para o comentário

Olha os vídeos do canal que eu postei, é todos feitos com esse hook, se você tiver dúvidas e tiver TeamSpeak 3,

IP: ts.rbinet.com.br porta 9988

vou estar lá

edit: criei o usuário agora, apenas pra compartilhar, não tinha cadastro aqui, apenas na CB

edit2: depois que alguém testar e aprovar, vocês vão ver a maravilha que é esse hook hein xD

eu sei que é complicado, criei o usuário agora, vcs não me conhecem, mas não quero prejudicá-los, quero que vocês prejudiquem o WYD :P

Link para o comentário

Voce acha que com esse papinho de 10 anos pega gente que tem experiencia?

O maximo que voce vai conseguir é pegar gente da sua idade que ta louco por um hook e tem uma acc lvl 200 com um set+6 e arma +0...

Cara, o whook nao tinha virus, e esse? 24/40, mais que 50%, entao, posso dizer...

voce bombo na missao

Link para o comentário

Bem,Nao vo testa Nao sei se pega ou nao.

Um diz que sim outro que nao......

e mesmo que pegue muito virus vai acabar com o pc pa usar hack e inda nao vi nenhum no deserto intaun beleza=/

Quando eu ver Um membro avançado ou de honra ou moderador fala que funfa eu baixo deixa seu hack aew^^.

Menos papo + scan pronto isso resolve=/

Menos papo + scan pronto isso resolve=/

Link para o comentário

avá...vcs são nobs pakas...se não querem baixa ou testa....fod.....ele n ta obrigando ngm a fazer nada...se vcs querem se guiar pelo o q veem no deserto...então vão c ferra....tem medinho de pega virus tem???c pega virus formata nob ...affs sem comanetiros não aguento com esses nobs miguel dx queto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.