Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gravar e asistir aos Replays

redkd2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente da WC

é o meu primeiro tópico entaum se puderem pegar 'leve' eu agradeço:D:D

Vamos lá,

Como Gravar Replays de partidas no Crossfire?

É simples ao termino da partida você clika em SALVAR e coloque o nome que desejar...:D

agora vamos a segunda parte...:):)

Como eu vejo os Replays das Partidas Salvas?

TBM (Tambem) é simples você irá em Storage,(acho que todos sabem onde é neh:confused::confused:) E va la em baixo em e clike emReplays ira apareçer os videos das partidas que você SALVOU agora e so clikar em cima da partida salva (no nome em que você salvou) e Ver denovo suas Kills:D:D

Tem como ver os Replays fora do Crossfire?

Na verdade tem,mais problema e que os Replays estao em formato CFRe o pc nao conseque ler, mais se você tiver algum programa que leia arquivos CFR , poderá ver avontade;);) os Replays ficam salvos em uma pasta (no meu caso neste local): C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Cross Fire\Replay

Te Ajudei ?,Fiz alguma coisa que você Gostou? entaum clike em AGRADEÇER Não custa ZP nem GP e nem cai o dedo e por acado se cair nada que um super bound Não de geito :D:D:D

Creditos: eu mesmo que fiz esse topico (minha primeira vez lembrem:D:D) e a vocês que AGRADEÇERAM!

Qualquer clitica,elegio,sugestao e so postar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.