Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aimbot (Testado) TD Br

K_music
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Pessoal Da Wc Como Vai??? Estou Com Um Aimbot Para O The Duel Br Funfando Direitinho!

Aimbot Para Que Serve???

Ele Serve Para Quando Alguem Te Dar Um Hit, Sua Mira Ficara O Seguindo :D

Para Quem Tiver Tendo Dificuldades Com 1 Injetor Coloquei Logo Dois No Dowload :D

Tutorial:

1° Abra O Injetor

2° Na Parte Para Digitar Ponha theduel no caseyinjector e theduel.exe no Lib Injetor

3° Em Browse Selecione A Dll Que Esta Na Pasta De Dowload(Ficara Como Na Imagem)

semttuloao.png

4° Agora Abra Seu Theduel E De Start No Jogo

5°Entre No Em Uma Tela E Quando Alguem Te Der Um Hit Aperte Alt+A Para Ativar E Alt+a Para Desativar ^^^

ba5.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Download Aimbot The Duel Br.rar from Sendspace.com - send big files the easy way"]

[/url]

scan.png

(tentei fazer o scan, mais deu meio que errado quem souber colocar direitinho poe pra min pf eu agradeço :D)

Bom O Scan Detectou Alguns Virus, Mais Eu Tou Usando Aqui De Boa, Quem Quiser Baixar Baixe Se Nao Quiser Fica Sem ^^

Uploads Feitos Por Min, Scan Feito Por Min, So O Hack Que Nao Foi, Um Amigo Me Passou No Msn A Dll Ai Juntei Com 2 Injetores Fiz O Upload O Scan E Postei

Quem Tiver Com Duvidas Add No Msn Ou Posta Aqui Mesmo :D

Msn: [email protected]

Agradeça NåØ ¢us†å ¢åsh

Se For Copiar Ponha Os Creditos :D

Aff Postei O Hack La Na Maior Intençao Umonte De Gente Ja Leu, Ja Fez O Dowload Nem Pra Comenta E Agradeçer --' Vlw Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Recomendo nao baixar tem vários virus maliciosos mais do que precisa,se fossem apenas win32 n mas tem muito virus para um aimboot e ainda aimboot nao precisa de virus tenho a ki sem depois posto>:xD Gosto Do comentario me da cash:D

Mas de qualquer geito vlw por postar um hack:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.