maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bom Pessoal esse e meu primeiro topico se eu fizer algo errado e so me avisar Funções: White Boxes Fullbright No Sky No Smoke No Fog Prova do Funcionamento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° Baixe o Arquivo que estara no final do topico. 2° Estraia os aquivos dentro do rar. 3° Abra a injector que estara dentro do rar tbm, clique em add e procura a dll CF_25.08.2010.dll, depois vai ter um quadradinho em vazio vc coloca crossfire.exe 4° De inject e entre no jogo e seja feliz Obcervação: O hack e ativado automaticamente xD, e tbm o virus que mostra no virustotal e inofencivo so serve para o bom funcionamento do hack. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Maryn & MPGH Ajudei Agradeça Naum Vai Cair Seu Dedo Nem Custa ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Ei amigo eu ja tinha postado esse hack. Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 naum tinha visto pow eu demorei 20 mim pra fazer ai naum vi seu topico KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcomelo 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 palhacada do caralho vcs viados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creunivel5 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Ahahahah, olha a quantidade de trojan...dll n precisa de 13/42 pra funfa no scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 to com a dll dele mas a tua tem virus pa caramba ,ele levou meu thanks,ja vc to mei desconfiado .precisa de tudo isso de virus para a dll funfa cara? eu axo q nao,tem viirus ai q nem parece ser para funcionamento do hack ninguem pega os hacker!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 e Que coloquei O injector junto da dll xD to com a dll dele e com a tua os dois levaram meu thanks por deixar hack funfando horas depois da atualizaçao......continuem assim ta fikano muito mais rapido.antes o xtrap atualizava e no dia seguinte tinha hack pegano agora sao horas depois^^ ninguem pega os hacker!!!!!!!!!!!!!!! Vlw msm to com a dll dele e com a tua os dois levaram meu thanks por deixar hack funfando horas depois da atualizaçao......continuem assim ta fikano muito mais rapido.antes o xtrap atualizava e no dia seguinte tinha hack pegano agora sao horas depois^^ ninguem pega os hacker!!!!!!!!!!!!!!! Vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTronic 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 nao funfa ninguem posto um hack que funfa ! ainda dps da atualizacao de hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Funfa sim ja testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICIAEJUNIOR 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 velho esse hack nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Logico que funfa to usando ele agora msm qual e seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICIAEJUNIOR 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 nem chega aparecer o ok de quando o hack e inserido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirage666 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Testando, daki a pouco eu edito... EDIT.: Blza mano funcionou aki, leva meu thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katia1 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 não funfa não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICIAEJUNIOR 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 meu windows e o xp pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 quando vc injecta vai aparecer uma imagem dai que cloka em sim e depois vai abrir o crossfire normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICIAEJUNIOR 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 entao me fala a tela q vc ta pra eu ver de ta funcionando nao aparece nada entendeu nada depois entro na tela a tudo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 aqui a imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICIAEJUNIOR 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 velho vlw mesmo ta funfando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 velho vlw mesmo ta funfando normalmente funfo agradeça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delicious2 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Não FUNFOU aqui E tah cheio de VIRUS ____________________ Edit Funfou SIM mal aeeee Mais mesmo assim tah LOTADO de VIRUS Sou mais o HACK que eu POSTEI Ele não tem VIRUS Link --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/469729-crossfire-hack-25-08-2010-depois-da-atualizacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Não FUNFOU aqui E tah cheio de VIRUS Nem me arrisco de BAIXAR tudo ISSO como naum funfo se vc nem testo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delicious2 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 como naum funfo se vc nem testo! Tenho 2 Computadores 1 e Tipo pra JOGOS como CrossFire Mu-Lande - CouterStrike E o outro e de programas TEST e de coisas banais como MSN entre outros Nem me arrisco de baixar no meu PC de VERDADE Vo Edita Lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconzinn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Maryn Pq quando eu baixo o HACK Vem o nome do hack Ne Uma Pasta de Word Pad . ? Quero muiito esi hack Acontese com augums hack que eu baixo . Pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 6 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 marcomelo, Punido por Desrespeito. Respeite mais o proximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados