patias11 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 vlws ae vc e o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
archermond 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Ae gente me da uma ajuda , tipow ta tudo funcionando, mas quando aparece aquelas janelas pra por em sim , entra na tela do crossfire e ñ consigo mais clicar , alguém da um help por favor !!! OBS > Levo meu thanks , e quem me ajudar levará tb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanxu 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Show mlk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bom topico continu assim ! os WB'S agradeçem e eu tbm ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Afs pego aki nao mano , Todos DLL ta Dectando .. Ajudaa aii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazukee 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Nao Consigo Baixar a DLL ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Funfa, Legal aki vlw aé ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriss 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 kra n consigo abrir o injetor poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoonan 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 mano , ajuda porque o meu num quer pegar ? baixei os dois já -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waxinay 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Aki nao funcionou injetei pelo Finject e o antivirus do crossfire pego :( oq eu faço?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTronic 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 tbm ja vi varios post desse mais nenhum deles tava pegando, levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsmaia 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 po wlu d+ esse haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachoz 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 alguem me explica qual e a mehlor utilidade desse hack ai? pra qe server as caixas brancas? elas tam tudos lados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 lol caixas brancas são os jogadores (algumas) é tipo wallhack. Vc ve eles pela parede. É bom em ghost ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aribel14 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 a pagna no download n qer abrir aqui arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Abre sim cara. É sua net que deve estar ruim, tente mais tarde, ou use outro navegador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgumamBR 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 se caso o dll n pegar oq eu faço n funfo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Vai pegar sim, se não pegar use outro injector e se seu sistema for windows vista ou 7 execute o injetor como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3drinhoohjpa 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 tah dando DC toda hora.... ontem pego normal.... mas de noite fico dando DC tbm alguma solução?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Não sei não ai o problema é no seu pc e não no hack. Use o game booster e feixe todos os programas ativos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3drinhoohjpa 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 eu jah uso o gamebooster.... quando vou jogar so fico com o msn ativo... apesar de meu PC ser mto bom. Mais vlw pela intenção =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Aki n pego mano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtiagobr 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 como assim administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 @xtiagobr Clique com o botão direito do mouse no injector e vá em executar como administrador. @p3drinhoohjpa Ja tentou usar o hack com msn fechado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
how4 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 o mano manda o link ai do dll nao vi nenhum dll mandado por vc mals se eu sou sego --' vo testa o infinit8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados