papaichegou 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ow mano aki eu do o 1 ok ai n da pra dar o segundo porq o crossfire abre primeiro que o segundo e qndo eu aperto alt+tab trava e n aparece a msg do outro ok tem como me ajudar ? ´plxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 boa cara essa funfo certim .. Meu Thx .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho nunes 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 o injetor aki deu erro :s nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodadias 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ow mano aki eu do o 1 ok ai n da pra dar o segundo porq o crossfire abre primeiro que o segundo e qndo eu aperto alt+tab trava e n aparece a msg do outro ok tem como me ajudar ? ´plxx ² URGENTE POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 eu to usando injector faith e ta pegando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolerous 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Aplicativo nao inicializado corretamente ... ¬¬ q merda veio , nao consigo abrir o injector me ajuda ae mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 po aki num funfo me ajuda fiz td certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvandroBello 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Nao testie ainda mas ja agradeçi pelo desenpenho de pluclicar hack !!!:rolleyes: Karalho funfo legal vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconzinn 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Pow quando eu baixo VEIIM UMA PASTA DA Word Pad com o Nome Do Hack ai eu Abro tudo em Japones que pora e esa acontece isso direto com augums hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haduken123 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Te amo shuahsuah pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 dodadias papaichegou Botem o crossfire em modo janela e verao vai opçoes perdo do Strorage vai ta ali Windows mode click ali e pro e ativa o hack e entra nova mente e vc que quando baixa ele vem modo Wolrd e sua configuração em tao vc terá que escolher um progama para abri o hack pesquisa no Google mals c nao pude ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomutoloko 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Tipo eu abri o casey escrevi ali pa abri a dll abri o jogo ai foi indo ai a hora q entrei numa sala la tipo normal como se tivesse sem hack preciso apertar algo pra ativar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 so vc seguir o tuturial pow vc consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Junqueira 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Valeu caraa vc eh fodaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]uks [H]enri 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Muito bom funfando 100% Levo meu thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor Chaffin 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Poxa no meu quando eu clico no link para fazer o download fala que o limite exedeu, oque eu fasso? Mas leva o meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinklain 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 lol como q foi vc se feiz?? vc e membro novato nao sabe nem bota avatar nao tem assinatura nem nada! vai brinca de barbie se vc fosse honesto eu dava 1agradecimento mais vc mente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Quem Abrir com Wold e so Baixar o Winrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woolcap 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 nao da; cara aqui nao abre aparece uma mensagen de erro:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor Chaffin 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 poxa cara eu to falando serio, todo mundo um dia tem q começar, eu to começando, todos os dias eu venho aki e vejo as coisa, mas nao posto nada pois nao tenho duvidas, mas eu dou tnx tambem, me ajudem ai por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Galera Baixen o Perx c esse injetor nao pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellowqp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 cara no meu não ta aparecendo nem uma menssagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9435707 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Puts o meu nao da , eu ponho tudo la ,chega na hora de abrir o crossfire ele fexa sozinho . Porque sera ? o meu é windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
07feeh07 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 vlw veiiii pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados