Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a melhor plataforma para jgs,PC,XBOX 360 OU PS3?POR FAVOR,VOTEM NA ENQUETE!


F.C. Barcelona
 Compartilhar

Qual a melhor plataforma para jgs?PC,XBOX 360,PS3?  

  1. 1. Qual a melhor plataforma para jgs?PC,XBOX 360,PS3?

    • O PC
      0
    • O XBOX 360
      0
    • O PS3
      0
    • outras plataformas
      0
    • Nada,acho jgs um saco!
      0


Posts Recomendados

Quero saber de todo o Povo da Web Cheats!

 

QUAL É A MELHOR PLATAFORMA PARA JGS?

 

 

Comutador(PC)?, XBOX 360? PS3?PORQUE?

 

 

Na minha opnião o,PC.

 

Por causa da exelente qualidade grafica (melhor q a dos cosoles,na mina opinião),pelo preço (com R$1.500,00, Dá pra montar um PC fodastico e ainda sobra), pela facilidade de baixar jgs pela internet,não precisar usar CDs toda hora q for jogar (isso se usar o famoso CRACK né XD),alem de não ter q comprar um PC todo o ano pra ter jgs de ultima geração, jogar contra pessoas de todo o Mundo em jogos on-line, (nos consoles tbm dá mas só se o jg for original,pois se não for vc é banido),tem mods,skins,patchs e um zilhão de modificações,que podem facilmente ser encontrado na net.

 

Mas claro q o PC não é só maravilhas né.

 

Entra virus,mesmo q vc tenha uns 20 anti-virus instalados,o sistema operacional quando da panê é uma bosta,gasta mais eletricidade,é mais complicado para os iniciantes aprender a mexer e,outras cozitas mas.

 

 

 

Bom essa é a minha opinião.

Vc tem uma opnião diferente?exelente,poste-a,afinal ninguém é igual.Gosto é igual c# cada um tem o seu.XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.