Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Mania Trainer v5.1 - 25/08/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Bonzudo555, eu acho que sei o que aconteceu com você. Faz o seguinte: Executa o mania trainer como administrador. Se não funcionar, faz isso: Quando baixamos o Mania Trainer, vem dois ícones. Abra o segundo. Aí vai aparecer que não dá para abri-lo sozinho então selecione abrir com e escolhe o primeiro ícone. Se também não funcionar, me desculpe, mas tente fazer aí o que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

Kra me ajuda ai amanha eu venho ver to com duvida eu coloco en entrar no mania enjector ai aparece uma telinha com Repeat injector v2.0 eu nao sei como faço pra abrir me ajuda ae pf amanha de manha euvenho ver se tenhu respostamais eu goste mt organizado perfect mais me ajuda ae ABRAÇOS:nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.