Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Mania Trainer v5.1 - 25/08/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

É... hoje não teve nada novo. D:

[NEW] Super Missão Hack

Como você escreve NEW se não tem nada de novo? Não saquei... E você pode explicar o que isso faz? T_T não faz diferença nenhuma quando eu começo a missão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor dar um closed aqui pois algumas pessoas estão com dúvidas, o dono do tópico não responde, isso foi um puro Ctrl C + Ctrl V pois já vi um tópico identico em outro fórum e minha dúvida é que abro e só fica "Repeat Injector v2.0" então help ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de parabens manolo, só q faltou Autokill, ta bom demais, deu pra divertir bastante, levou meu thks, a e quem é esse da sua foto?:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiko Legal O topico Sim Vlw ;D

Ótimo Bem Explicando o conteudo do Hacker , tultorial De como Usar ,Cores +ou-,OGanizaçao 100% Fiko Nota 10 ^^

 

Mas Se u n me engano Ja vim Esse Topico Em otro lugar Pois Ja tenho Esse Hack Baixado :confused:Dps Explica Onde pego ^^

Meta principal membroadv.png

Ainda Estou Criando Meus sings E Banner Fan Em breve Terei Sing E tudo Mais

Agrdeça Nao Custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow..A Galerá Ta falando bem e Talz... Mais comigo nao Ta pegando... Eu Uso windos 7 E exucutei como adiministrador E abri o jogo dps Fiko somente No progama Chamado "Repeat Injector v2.0" E depois fika so assim Nada mais =/ Quero que vc ajude Nessa Questão Pode Ser?!?! (Talvez algém saiba qual o problema E Se poder por faor Comentar aki Como RESP.) Obrigado..!:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.