kokekoke 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 ei pode muda o link ou buta outro lin pq aki nao pega essa link pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LittleSK 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 O fortalecer fast parece abaixar a porcentagem de acerto e aumentar a velocidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davewecl 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 vlw mannow ajudo muito vlw !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vorkismar12 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Muito Bom Topico, o Hacker está funcional... Pelo menos oq eu usei aqui né:p rsrs Levou meu Thank's Gostou de mim ?: Então Agradesce não custa CASH GP GEMA nem CRISTAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomberantichrist 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ai Rapaz =o todo mundo falando bem.. to baixando mais já ganha o agradecimento,parabéns ;DDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 ow... qndo nvou ujsar gp hack não da tem q fazer qntas vezes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Funcionl, simples, essencial ou seja PERFEITO ps:dps de 1 dia da att ja atualizaram excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocotinho 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 vo testar tambem e minha volta ao GC hoje espero que funfe ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0n0n4c4c 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Nossa Que Legal Obrigada :D Gostei Muito :p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rider3000 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Manow, tutorial muito bom, testei, gostei e recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 ow aqui quando eu abro o trainer e depois abro o main.exe o trainer some e nao apareçe mais da uma luz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 e ai cara, bom topico e se o hack pegar igual ao mania v4.5 ta otimo tbm, mas aki, n consigui baixar o hack pelo megaupload, tive q entrar em otro pc e enviar por e-mail. as vz o megaupload da erro, e alem disso tem q fik esperano 45sec pra baixar. isso e meio chato. se der, poe em otro server da proxima vez, mas d qualquer forma, otimo trabalho e levo meu tkz. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenovip 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 poveio tem como se bota ne outro linke? aki em casa ñ pega mega pauload vlw se pudar :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teta74 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 e vei se supreo paga un ai gostei muinto vlw :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::ufa::D:raiva:TETA moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 ei mermao tem como tem vc colocar outro site pra baixar pq esse aki num pega nem a pau , é roxa mas ja levou meu tenks"!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurits 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 tipo... eu não consegui... só abre uma janelinha mania trainer... não dá pra clicar em nada como eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldkkulka 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Algué up o hack no sendspace ou 4 share por favor, pois o megaupload ta osso a´qui em casa eu estou em limite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
821345 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ai irmao o hacker parece ser muito bom mais tenho uma pergunta ele n tem Auto-Kill e nem One Hit ne irmao? Obr gostaria de resposta ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhokako 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 aki...nao,,,,funciono,,,,,,,como......fazz..........para.........instala....ele:::?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelda34 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 o meu ñ ta entrando eu ligo o hack ligo o gc mas ñ acontece nada meu windos e xP se alguem puder me ajuda eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLoost 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 ta demorando aqui pra carraga o [trainer] sabe me respondeo porque ? vlee obg :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 o meu ñ ta entrando eu ligo o hack ligo o gc mas ñ acontece nada meu windos e xP se alguem puder me ajuda eu agradeço Quando a tela do jogo estiver carregando, selecione o que você irá querer usar. aki...nao,,,,funciono,,,,,,,como......fazz........ ..para.........instala....ele:::?????????? Abre o injector. Poe Injectar Automaticamente. Abre o jogo. Espera carregar. Quando carregar, clica em Entrar. E pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelda34 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 tem como alguem me ajudar eu baxei o hack eu ligo o hack ligo o c mais ñ entra o hack so fika na abertura onde aparece cogumelo e fika escrito mania trainer e tambem ta esccrito dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurreia22 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 kra aqui num ta abrindo so apareçe o bichinho do mario e nada de injetor nada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 AJUDA aqui n deu. :( eu clikei pra baxa e apareceu isto no megaupload: ''O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.'':raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados