Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Aviso.

Deutschland
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi um aviso por reviver tópico do moderador seravoo, mais se vocês repararem o comentário antes do meu foi da mesma data, ou seja não fui eu que revivi. Peço que o aviso seja revertido. Obrigado.

Link Da Infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/469306-aviso-de-deutschland-ressuscitar-topicos.html

Link Do Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/brushes/219624-grafit-brushes-2.html#post2195268

Grato Pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Verdade quem ressuscitou foi não foi você porém os dois foram avisados,eu não daria aviso para você somente para o outro.Irei falar com o Moderador para que ele esclareça melhor aqui para você .

Link para o comentário

Não amigo o seu post:

Ontem, 08:11 PM (Dia 24/8/2010)

o ultimo na data correta foi:

24-07-2010, 03:27 PM

Você confundiu o mês, portanto o aviso foi aplicado corretamente sendo uma diferença de 1 mês.

PS: A unica diferença é que não foi você o primeiro infrator a reviver, alguns moderadores podem considerar que você também reviveu etc....

Link para o comentário

Deixa eu intender

Se uma pessoa reviver o tópico os outros iram poder comentar nele novamente ?

Eu pensei que o tópico uma vez parado não importa quem postasse seria infracionado.

Então eu devo aplicar somente para o primeiro ?

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Akilleks~™, o membro rafatwister que postou revivendo o tópico, está certo, você viu o ' Sasuke .

Infração será revertida.

seravoo, se passar menos de 15 dias, e alguem comentar blz, mais se passar de 15, o membro que postou será infracionado, e o post voltará a ser "atual" entendeu?

então o Deutschland não precisava ser infracionado, entendeu ? (:

só o que reviveu.

abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.