Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Sobre Reports

Luizinho ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, acho que a Web Cheats está melhorando demais nesses últimos dias. Acho que para terminar com a modificações sobre o report, para ficar bom de vez, que o tempo de intervalo para reportar as mensagens seja de apenas 5 segundos, 1 minuto demora de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um curto período mesmo assim insuficiente devido a algumas "gracinhas", se o período fosse pequeno de mais atenderíamos spam (vários e vários reports inúteis).... Esse tempo entre eles elimina boa porcentagem disto.

Link para o comentário

Mas meu querido, vamos supor que demore 1 minuto para reportar, em 1 hora você já reportou 30 vezes, se cada membro colaborasse com uma hora já seria mais que suficiente para podermos deixar todo o fórum organizado.... Se a espera de 1 minuto o incomoda irei lhe dar uma dica, abra as abas no navegador que tem as infrações, report em 1 minuto faça outra coisa depois volte etc.....

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

realmente 1 minuto é um pouco de mais.

Não diria 5 segundos mais uns 30 segundos já está bom.

Por que dá para você achar a infração e reportar.

Estaremos passando sua ideia a diante.

Obrigado por expô-la.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.