Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari Historia

DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Detalhes

De Todos personagens lançados em grand chase ate o momento,Mari é aquela Cuja historia é a mais misteriosa.

De onde mari veio?

Quem ela realmente eé?

oque aconteceu com Calnat e quem foi responsalvel por isso?

E,principalmente,qual a ligaçao da garota com sieghart?

Quando Duelista Chegou,esperavamos que ao menos uma dessas perguntas fossem respondidas.qo contrario surgiram outras:

Afinal por que mari sabe manejar tao bem o revolver dos duelistar?

é possivel que ela tenha participado da 1ª guerra magica como duelista?

mas como se o conflito foi a tanto tempo e a moça aparenta ser tao joven

Memorias e Devaneios

--Mestre? mestre?!--

indagava sentada no chao,enquanto forçava seu olhos bicolores a enxergar algo que aprentemente nao estava ali--Onde estou? essa sala cheia de prototipos e maquinas inacabadas faz com que eu me sinta confortavel,em um ambiente amigavel,conhecido...

Mas,que lugar e esse?

Mari acabara de acordar.ainda assim levou algum tempo para perceber que sua visao e akele ambiente escurecido de onde havia acabado de sair,nao era nada mais que um sonho:

--Parecia tao real...Oque foi esse sonho?Será que isso faz parte da minha memoria?

Será que esses devaneios podem fazer com que eu me lembre do que aconteceu

-- em menos de um segundo,revirou-se e adomeceu novamente.

Os sons ecoavam,distante e abafados.A visão que tinha da sala escura nao era nitida,oque dificultava a identificaçao do que pareciam varios vultos Algo (ou alguem,quem sabe?")murmurava a única coisa que parecia compreensivel naquele misto de fatos e figuras:Polaris" Polaris".E subitamente,sentido-se mal,acordou pela segunda vez:

--As pessoas do meu sonho diziam ''Polaris''.soa familiar,mas por que me sinto tao triste ao ouvir isso?Por que me sinto tao triste ao ver essas cenas?

Minha memoria esta Voltando....

pouco a pouco

Os nobres De Arquimidia

Antes Da primeira guerra magica,a alta sociedade de calnat assumia uam posiçao que ia muito alem de desfilar suas riquezas e vangloriar-se

A nobreza nao era formada por habitantes extremamente ricos,mas sim por guerreiros valorosos que nao temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo.

Chamados de ''Polaris''--- que na lingua de calnat significa ''aqueles de lidera'' ---, os nobres eram um dos poucos que tinham permissao para pesquisar novas magias e produzir novas maquinas.

Alguns desses inventos foram entregues as tropas mais renomadas - como os Duelistas - durante a Guerra Magica.

A nobreza de arquimidia fez grandes contribuiçoes, principalmente enquanto o conflito durou

Pena que, nem mesmo toda essa sabedoria tenha sido o suficiente para salva-los da explosao que destrui calnat.

Ou sera que, de alguma forma, ao menos um deles conseguiu sobreviver?

Fonte:Revista Level Up! Games poster nº 34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.