Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Areas Erradas no Grand Chase

'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia, criei esse tópico para falar de membros na area de Grand Chase que criam tópicos de Duvidas, Dicas e etc na area de Hacks.

E o pior é que criam de proposito, só porque na area de hacks é onde se encontra mais membros. Um exemplo:

Eu acho que quando um membro faz isso devemos ignorá-lo, e um moderador trancar o tópico.

Assim, acho que eles nao vão mas repetir o erro. Se concordarem, acho que isso deveria ser divulgado, para todos os membros(de todas as areas) ignorar pessoas que fazem isso.

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitt, por exemplo, a pessoa cria o tópico na area errada e sabe que vai ser trancada.

Ele cria em hack porque tem mais membros on la. E ai, ele sabe que seu tópico ira ser trancado, mas ele vai ter resposta, porque todos respondem, ai ele nem liga pra infração

Acho que quando ele criasse em area errada, as pessoas deveriam ignorar e nao responder, acho que assim ele pensaria 2 vezes antes de fazer denovo

Agora, nao irei mais responder, assim como o haseo citou acima, irei apenas reportar ^^

Pode Fechar, e obrigado pela atenção

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.