Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais tutorial ks é aki vem se for theduelista

xXcarlos2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

sei varias coisas no td

algumas sao

if-flip+def+pula+atk+def+atk+def+ daew repete tudo desdo primeiro pulo pra faser isso

tenq saber dbf-pula+atk+def+atk+def e repete facil né (fassa tudo isso no ar)

jungle-flipa+def+espera o cara deser um pouquinho se ele estiver para cair em pé se estiver fassa

dbf indo para frente para ir ritando cada vez mais e se ele nao estiver para cair em pé

fique perto de onde ele ira cair olhando para cima fassa o dbf (nao precisa andar e isso só funciona em algumas salas

bf-pula+dash+atk+def+ repete tudinho

half step-pula+dash+atk+trocap/arma(nao solte o clik quando atk com espada que ele vai atirar sozinho)+dash para o lado contrario

fs-pula+dash+atk+troca/arma+troca para espada apertando o numero (1)encima do butao (q)

slash shot-pula+dash+atk+troca p/arma e atira

e este aki e para o wc o nome do movimento é wc(wall climb)-pula contra a parede e pula de novo

ele dara um mortal para tras mas nao deixe ele dar o mortal, antes mesmo de ver o mortal atk+dash contra a parede e repete

este nao sei a sigla mas sei fazer é (correndo pela parede multiplas veses é assim

corra pela parede de lado+pula (antes de terminar o seu tempow de correr na parede)+atk+

dash contra a parede de + ou - 45 graus e pule duas vezes

e este qui é exelente olha

reload- ao atirar com arma e trocar para outra arma basta apertar o ®reload e trocar de arma e assim

vai pode faser com hs(hal-step)e ss(slash-shot) e mais coisas se incluir tiro de 12

ifk-flip+def+pula+atk+def+atk+def+pula+troca p/arma olha pra cima e atira se nesessario 2 ou 3 tiros (quantos quizer mas até ele morrer)

ik-flipa+def+pula+troca p/arma e atira eté ele cair no chao

e tem outros qu eu si mas esqueci por favor primeira vez que eu comento algumacoisa agradeçam ficarei muito feliz :):cool::D

nao deixem de escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal organizado.

Já vi muintos tópicos deste tipo.

Muintos erros de gramatica.

e tem outros qu eu si mas esqueci por favor primeira vez que eu comento algumacoisa agradeçam ficarei muito feliz

Devia ser trancado mais vlw pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.